No GT2 havia o Suzuki Escudo com 981cv, dois motores, tracção as 4. Era sem dúvida o melhor carro do jogo
O Ken Block nestas coisas é sempre um espectáculo.Só que isto é sempre feito em ambiente controlado e com vários ensaios. Esse é o problema dele nas provas do WRC em que participou, em que o improviso também manda, as condições do piso sempre a mudar e também é preciso aturar o pendura que nunca se cala.
Citação de: Rui_N em 15 de Setembro de 2010, 13:32 pmO Ken Block nestas coisas é sempre um espectáculo.Só que isto é sempre feito em ambiente controlado e com vários ensaios. Esse é o problema dele nas provas do WRC em que participou, em que o improviso também manda, as condições do piso sempre a mudar e também é preciso aturar o pendura que nunca se cala.Pois mas se nao for o pendura que nunca se cala, ele numa subida sem visibilidade nao sabe se e hairpin ou Left 6 a seguir...
Por acaso já tinha visto este Mas nota-se ainda um pouco de falta de habituação dele com o carro.Embora nos outros ele tenha tido falhas (que foram cortadas, claro) nunca se notou cara de "pânico" ao contrario deste.O carro é muito leve e demasiado potente, lol.É por isso que no WRC ele usa o focus, Bom, mas estou para aqui a falar e se fosse eu espetava-me na primeira curva eheheheh