E os carros que têm na matricula as letras CU?
E eu a pensar que a minha namorada era caso unico mas afinal tou a ver que é regra geral em todas as mulheres... Ela tem um clio 2 fase 3 comercial e chama-lhe lelinho tem a ver com as letras da matricula e ao meu megane 3 coupé chama-lhe nheke tb devido as letras... vá-se lá entender E ao meu suzuki samurai tambem lhe deu um nome mas agora já não me lembro. Coisas de gaja mesmo...
Vamos nós lá entende-las....
Citação de: carlosjcm em 22 de Julho de 2011, 00:11 amVamos nós lá entende-las.... Acredita:)Vá se lá entender os rapazes
Vamos nós lá entende-las.... Acredita:)
Citação de: depx em 22 de Julho de 2011, 11:00 amE os carros que têm na matricula as letras CU? CU: cartão unico ?
chmar bichano ao carro? isso tem um piquinho a azedo nao?
Citação de: pedro gomes em 22 de Julho de 2011, 17:42 pmchmar bichano ao carro? isso tem um piquinho a azedo nao?Conheço um rapaz que chama o bichano é bichano para cá... bichano para lá
Citação de: gclio em 23 de Julho de 2011, 12:44 pmCitação de: pedro gomes em 22 de Julho de 2011, 17:42 pmchmar bichano ao carro? isso tem um piquinho a azedo nao?Conheço um rapaz que chama o bichano é bichano para cá... bichano para lá Mas ele é abichanado?