deve ser o nome do 1º namorado!! se for assim ha milhoes de carros com o nome MIGUEL!! LooooooooooooooooL
as mulheres dão nomes aos carros ? :S a bia era a borboleta dela .... a gclio é o manuel ..... posso perguntar que cena de «gaja» é essa ?
LOL.Sim... elas têm muito essa mania. A minha ex chamava shrek ao carro.Uma amiga minha chama bogas ao carro.Não entendo.
é para quando se sentarem "nele", ja' se sentem em "casa"
Citação de: Artur em 18 de Julho de 2011, 23:55 pmas mulheres dão nomes aos carros ? :S a bia era a borboleta dela .... a gclio é o manuel ..... posso perguntar que cena de «gaja» é essa ? e o da black miau não tinha nome!! acho que sim!!
Citação de: miguelbreakdci em 19 de Julho de 2011, 00:04 amCitação de: Artur em 18 de Julho de 2011, 23:55 pmas mulheres dão nomes aos carros ? :S a bia era a borboleta dela .... a gclio é o manuel ..... posso perguntar que cena de «gaja» é essa ? e o da black miau não tinha nome!! acho que sim!!tava me a passar essa , looool era o luna
porque é que...há rapazes que chamam bichano.. boguinhas .... ?
Citação de: Artur em 19 de Julho de 2011, 00:06 amCitação de: miguelbreakdci em 19 de Julho de 2011, 00:04 amCitação de: Artur em 18 de Julho de 2011, 23:55 pmas mulheres dão nomes aos carros ? :S a bia era a borboleta dela .... a gclio é o manuel ..... posso perguntar que cena de «gaja» é essa ? e o da black miau não tinha nome!! acho que sim!!tava me a passar essa , looool era o luna Era? Tao o gato morreu? looool
Citação de: gclio em 19 de Julho de 2011, 00:06 amporque é que...há rapazes que chamam bichano.. boguinhas .... ? rapaz que chama bichano ao carro, deve ter um certo tique...