Citação de: gclio em 19 de Julho de 2011, 00:06 amporque é que...há rapazes que chamam bichano.. boguinhas .... ? rapaz que chama bichano ao carro, deve ter um certo tique...
porque é que...há rapazes que chamam bichano.. boguinhas .... ?
LOLToda a gente chama Tobias ao meu clio....va-se la saber porquê ahahahahaha
Citação de: miguelbreakdci em 19 de Julho de 2011, 00:08 amCitação de: gclio em 19 de Julho de 2011, 00:06 amporque é que...há rapazes que chamam bichano.. boguinhas .... ? rapaz que chama bichano ao carro, deve ter um certo tique...Tanga leopardo - confere!
acabei de perguntar á maria se o carro dela tem nome!! olhou desconfiada e respondeu! vw polo!! LoooooooooooL
Citação de: Gonçalo em 19 de Julho de 2011, 00:09 amCitação de: miguelbreakdci em 19 de Julho de 2011, 00:08 amCitação de: gclio em 19 de Julho de 2011, 00:06 amporque é que...há rapazes que chamam bichano.. boguinhas .... ? rapaz que chama bichano ao carro, deve ter um certo tique...Tanga leopardo - confere!Deve ser daqueles que moram dou outro lado do rio e vêm as horas ao contrário! looool
Citação de: Xmarine em 19 de Julho de 2011, 00:09 amLOLToda a gente chama Tobias ao meu clio....va-se la saber porquê ahahahahahaTobias... é o nome do meu ex-cão Mas também já ouvi essa do Tobias
Citação de: miguelbreakdci em 19 de Julho de 2011, 00:11 amacabei de perguntar á maria se o carro dela tem nome!! olhou desconfiada e respondeu! vw polo!! LoooooooooooL
Ja não me lembro quem era que chamava Gisele ao clio....