Pior são aqueles que têm na matricula FP. Quem deu o nome ao meu Clio foi o Gonçalo. O Kadett era conhecido como o Latas.
E que nome dão ao meu carro?? Com matrÃcula JB...O bêbado?
Citação de: St3wie em 20 de Julho de 2011, 09:34 amE que nome dão ao meu carro?? Com matrÃcula JB...O bêbado? Eu diria bem melhor.... manda vir mais
Citação de: rruuii_ em 20 de Julho de 2011, 11:00 amCitação de: St3wie em 20 de Julho de 2011, 09:34 amE que nome dão ao meu carro?? Com matrÃcula JB...O bêbado? Eu diria bem melhor.... manda vir mais Com 2 pedras de gelo...
Citação de: depx em 20 de Julho de 2011, 11:07 amCitação de: rruuii_ em 20 de Julho de 2011, 11:00 amCitação de: St3wie em 20 de Julho de 2011, 09:34 amE que nome dão ao meu carro?? Com matrÃcula JB...O bêbado? Eu diria bem melhor.... manda vir mais Com 2 pedras de gelo... 2 pedras e muito gelo. Eu compro Whiskey para beber Whiskey, não AGUA!
Olá!Eu só dei nome ao meu 1º carro, um C3 enterprise, chamava-lhe e chamo pq ainda anda na familia, "Canhão"... era perfeitamente justificável!!! No seguinte que foi o Civic Sport CDTI já não aplidei, mas a minha namorada chamava-o de "Bébé" Agora na ST, também não lhe dei nome mas a respectiva já fez questão de dar... "Blue BumbleBee" tem haver com os transformers lolol
Citação de: Black Phoenix em 20 de Julho de 2011, 11:52 amCitação de: depx em 20 de Julho de 2011, 11:07 amCitação de: rruuii_ em 20 de Julho de 2011, 11:00 amCitação de: St3wie em 20 de Julho de 2011, 09:34 amE que nome dão ao meu carro?? Com matrÃcula JB...O bêbado? Eu diria bem melhor.... manda vir mais Com 2 pedras de gelo... 2 pedras e muito gelo. Eu compro Whiskey para beber Whiskey, não AGUA!Depende se é nobo ou belho
Citação de: Tiago_Rocha em 20 de Julho de 2011, 12:16 pmOlá!Eu só dei nome ao meu 1º carro, um C3 enterprise, chamava-lhe e chamo pq ainda anda na familia, "Canhão"... era perfeitamente justificável!!! No seguinte que foi o Civic Sport CDTI já não aplidei, mas a minha namorada chamava-o de "Bébé" Agora na ST, também não lhe dei nome mas a respectiva já fez questão de dar... "Blue BumbleBee" tem haver com os transformers lololIsto sim é um BumbleBee
Citação de: Black Phoenix em 20 de Julho de 2011, 12:57 pmCitação de: Tiago_Rocha em 20 de Julho de 2011, 12:16 pmOlá!Eu só dei nome ao meu 1º carro, um C3 enterprise, chamava-lhe e chamo pq ainda anda na familia, "Canhão"... era perfeitamente justificável!!! No seguinte que foi o Civic Sport CDTI já não aplidei, mas a minha namorada chamava-o de "Bébé" Agora na ST, também não lhe dei nome mas a respectiva já fez questão de dar... "Blue BumbleBee" tem haver com os transformers lololIsto sim é um BumbleBeeNo shit???? a ligação tem haver com as cores dos carros, têm os 2 cores diferentes dos demais na estrada, o meu megas é azul malte
Pior são aqueles que têm na matricula FP. Quem deu o nome ao meu Clio foi o Gonçalo. O meu Kadett é conhecido como o Latas.