Vi hoje na A6, um espanhol com as letras FDP na matrÃcula.
Pior foi há alguns anos atrás, o Porto tinha sido campeão, acho que a um domingo, com o Sporting em 2º a 2 ou 3 pontos, e nessa 2ª feira, estou eu a atravessar a fronteira no Caia e não é que o 1º carro espanhol que vejo, tinha as letras FCP na matrÃcula.
Citação de: Rui em 20 de Julho de 2011, 16:55 pmVi hoje na A6, um espanhol com as letras FDP na matrÃcula. muito bom!!
Citação de: Rui em 20 de Julho de 2011, 16:55 pmVi hoje na A6, um espanhol com as letras FDP na matrÃcula.deixa ir esse FDP sossegadinho, loooooool.FDP pode bem querer dizer espanhol em lingua Portuense
é que assim podem enganar os companheiros á vontade, ele pergunta quem é o manel?, ai amor é o meu clio.
Isto sim é um BumbleBee
Citação de: Tiago_Rocha em 20 de Julho de 2011, 15:48 pmCitação de: Black Phoenix em 20 de Julho de 2011, 12:57 pmCitação de: Tiago_Rocha em 20 de Julho de 2011, 12:16 pmOlá!Eu só dei nome ao meu 1º carro, um C3 enterprise, chamava-lhe e chamo pq ainda anda na familia, "Canhão"... era perfeitamente justificável!!! No seguinte que foi o Civic Sport CDTI já não aplidei, mas a minha namorada chamava-o de "Bébé" Agora na ST, também não lhe dei nome mas a respectiva já fez questão de dar... "Blue BumbleBee" tem haver com os transformers lololIsto sim é um BumbleBeeNo shit???? a ligação tem haver com as cores dos carros, têm os 2 cores diferentes dos demais na estrada, o meu megas é azul malte Aqui para alem de ser isso, é o carro que se transforma no Robot com esse nome ("Bumble Bee).
Citação de: Black Phoenix em 20 de Julho de 2011, 12:57 pmCitação de: Tiago_Rocha em 20 de Julho de 2011, 12:16 pmOlá!Eu só dei nome ao meu 1º carro, um C3 enterprise, chamava-lhe e chamo pq ainda anda na familia, "Canhão"... era perfeitamente justificável!!! No seguinte que foi o Civic Sport CDTI já não aplidei, mas a minha namorada chamava-o de "Bébé" Agora na ST, também não lhe dei nome mas a respectiva já fez questão de dar... "Blue BumbleBee" tem haver com os transformers lololIsto sim é um BumbleBeeNo shit???? a ligação tem haver com as cores dos carros, têm os 2 cores diferentes dos demais na estrada, o meu megas é azul malte
Citação de: Tiago_Rocha em 20 de Julho de 2011, 12:16 pmOlá!Eu só dei nome ao meu 1º carro, um C3 enterprise, chamava-lhe e chamo pq ainda anda na familia, "Canhão"... era perfeitamente justificável!!! No seguinte que foi o Civic Sport CDTI já não aplidei, mas a minha namorada chamava-o de "Bébé" Agora na ST, também não lhe dei nome mas a respectiva já fez questão de dar... "Blue BumbleBee" tem haver com os transformers lololIsto sim é um BumbleBee
Olá!Eu só dei nome ao meu 1º carro, um C3 enterprise, chamava-lhe e chamo pq ainda anda na familia, "Canhão"... era perfeitamente justificável!!! No seguinte que foi o Civic Sport CDTI já não aplidei, mas a minha namorada chamava-o de "Bébé" Agora na ST, também não lhe dei nome mas a respectiva já fez questão de dar... "Blue BumbleBee" tem haver com os transformers lolol
pah não sou nenhuma rapariga, mas arranjo-te já um nome...XH = Xuning HorrÃvel
Vamos nós lá entende-las.... Acredita:)
Pior são aqueles que têm na matricula FP.