Desculpa lá Black mas podes gozar com o que quiseres mas com esta cena do rapto não se brinca!!! Se quiseres vem cá consolar a familia que está toda aqui a minha porta e em especial a filha que nasceu a coisa de um ano!!!Sim, pode ser um Audi contra um Clio 1.2 mas faria o que fosse preciso para não levarem o rapaz!!! Nem que metesse o meu carro a frente do deles!!! E nem era questão de ir atrás deles mas sim a ver se via o carro.Eu que ando sempre de volta do meu carro nesse dia tinha acabado de acordar pois ia entrar a meia noite.Sim rruuii acontecem e era de dia! Sabemos que nesse dia andou aqui uma correria de carros de alta cilindrada nunca vistos aqui!Abraços
A quente não faz... Se carregar a fundo dispara bem e até dá para meter segunda e chiar pneu mas a frio dá-lhe esse vaipe.
Quem tiver mais ideias do porquê acontecer o que aconteceu. Talvez advenha daà o tal poço...
O que conto acerca do meu carro é o que me acontece mais nada. Se por vezes são coisas pontuais não sei... E ainda não fiz revisão completa ao carro. Para isso é preciso dinheiro e estou a juntar para isso. Até porque hoje já arranjei jantes e pneus para o carro a preço muito bom!
nribeiro, ja reparaste que apenas aconteceu uma vez, numa situação em que as condições eram tudo menos normais? Se todos nós fossemos aqui a relatar as coisas que esporadicamente acontecem com os nossos carros, isto ia ficar bonito! Se o meu falha um arranque perecendo ser a bateria, mas nem uma vez no mês acontece... Se abrisse logo um tópico com isso, achas que seria muito ajudado? Já viste quantos teria se colocasse aqui tudo o que me acontece esporadicamente?E depois não ajudas com as tuas próprias palavras como podes ver aqui:Dizes isto:Citação de: nribeiro em 21 de Julho de 2011, 21:55 pmA quente não faz... Se carregar a fundo dispara bem e até dá para meter segunda e chiar pneu mas a frio dá-lhe esse vaipe.Citação de: nribeiro em 22 de Julho de 2011, 02:03 amQuem tiver mais ideias do porquê acontecer o que aconteceu. Talvez advenha daà o tal poço...Ou seja, tens um lag na resposta, mas o carro puxa e até chia pneu em segunda?!Dou-te mais um exemplo:Citação de: nribeiro em 22 de Julho de 2011, 01:54 amO que conto acerca do meu carro é o que me acontece mais nada. Se por vezes são coisas pontuais não sei... E ainda não fiz revisão completa ao carro. Para isso é preciso dinheiro e estou a juntar para isso. Até porque hoje já arranjei jantes e pneus para o carro a preço muito bom!Tens/necessitas fazer uma revisão ao carro mas tens que juntar dinheiro... ok... Mas comprar jantes antes de fazer a revisão?! Tirar uma parcela da parte da segurança/saúde do carro, para estética? Por muito bom preço que tenhas arranjado, se tens problemas no carro, começa por aÃ, não pelo que é mais bonito para os outros verem...Não leves a mal, mas mostras por vezes uma incoerência nos teus post's que não é de admirar que peçam pipocas para acompanhar o teu tópico. Acho que aquilo que aqui relatas, é mais algo a escrever no teu DB, mas pronto.E a maior sorte na procura da criança raptada. Abre um tópico na divisão Tasca com uma foto dele para o pessoal saiba quem é e se vir, possa entrar em contacto com as autoridades.Cumps.
Lag?Então deve ser o turbo a dar as ultimas
Citação de: Xmarine em 22 de Julho de 2011, 12:58 pmLag?Então deve ser o turbo a dar as ultimas Um 1.2 com turbo, Clio de 96?E melhor ires dormir...