Boa noite a todos.Alguem me pode ajudar, preciso de uma dica de quem saiba do assunto!!!Tenho um clio II e a lampada superior do Stop da porta da mala de tras deixou de funcionar. Já desmontei todo o painel que a suporta e reparei que o farolim é cumpleto sem dar acesso as lampadas interiores.Algum me pode informar se é necessário a subestituição do pequeno farolim ou existe outra forma?? e quanto poderá custar??Agradeco desde já os esclarecimentos, envio os melhores cumprimentos a todos os elementos do furom.
Atenção .. não tens acesso às lâmpadas interiores.. também tentei isso e na Renault disseram-me que não dava! Tens mesmo de substituir o farolim vermelho
A lâmpada de 3º stop não é mais nem menos que uma barra de 12 leds. Não há lâmpadas.Avaria, tenta-se reparar ou siga um novo.
Citação de: Rui em 20 de Julho de 2011, 22:56 pmA lâmpada de 3º stop não é mais nem menos que uma barra de 12 leds. Não há lâmpadas.Avaria, tenta-se reparar ou siga um novo.12?! No Megane II (meu caso) só tinha 4 ou 5... Não fazia ideia de serem tantos!Cumps
Citação de: gclio em 20 de Julho de 2011, 22:13 pmAtenção .. não tens acesso à s lâmpadas interiores.. também tentei isso e na Renault disseram-me que não dava! Tens mesmo de substituir o farolim vermelho Na Renault também disseram isso sobre o da minha Megane... Contudo abri-o com um pouco de cuidado (pequenos bocados ficaram partidos mas foram colados todos outra vez) verifiquei que apenas era mau contacto devido ao material com que são feitos os contactos com a ficha. Lubrifiquei-os e colei tudo novamente. Até hoje está impec... A única coisa que me arrependo é mesmo de não ter feito um DIY (achei que só estava a perder tempo ao fazê-lo). Ah, são led's no lugar de lâmpadas. Quando são lâmpadas, dão para substituir...
mas se guardas-te o farolim, estás sempre salvaguardada...... dá sempre pra mexer