Pessoal da zona de Faro tenham em atenção que o desconto da Repsol passou a ser Até 8cents.Uma noite lembrei-me de perguntar qual o preço que usavam como referencia, após a senhora muito simpaticamente me mostrar uma folha com os preços, reparei que o diesel tinha apenas 7cents de diferença em relação ao preço de referencia. Fiz barulho é claro! A desculpa arranjada é que a tabela de preços vinha da própria repsol e como tinha o desconto do cartão da AXA ficava com muito mais do que os 8cents (mal) anunciados. Disse que estava disposto a apresentar uma queixa na ASAE e o que é certo é que de um dia pro outro começou a aparecer a palavra Até primeiramente no cartaz e depois nas bandeirolas. Esta história já reporta ao mês anterior, no entanto quis deixar aqui o meu testemunho para que o pessoal tenha em atenção as tabelas que estão afixadas nos balcões e veja a diferença. Porque esta situação deve-se ter arrastado uns bons tempos e imaginem a quantidade de pessoas que abasteceram pensando que o desconto feito era de 8cents.