Eu e sempre BP 98.So mesmo em ultimo caso meto noutra bomba.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Boas não sei se já aconteceu com alguém mas a mim esta acontecer o seguinte eu metida diesel do jumbo e quando puxava por ele, respondia muito bem mas sem deitar aquele fumo negro mesmo descarado, há pouco tempo começai a meter BP e o que aconteceu quando puxo por ele, responde bem mas deita cá uma fumaça minha nossa , atrás de mim fica um nevoeiro negro, porque será alguém sabe o porque será pelos aditivos que a BP mete.
Citação de: ps.maneta em 17 de Outubro de 2011, 13:44 pmBoas não sei se já aconteceu com alguém mas a mim esta acontecer o seguinte eu metida diesel do jumbo e quando puxava por ele, respondia muito bem mas sem deitar aquele fumo negro mesmo descarado, há pouco tempo começai a meter BP e o que aconteceu quando puxo por ele, responde bem mas deita cá uma fumaça minha nossa , atrás de mim fica um nevoeiro negro, porque será alguém sabe o porque será pelos aditivos que a BP mete.é o lixo do jumbo a sair com a gasosa boa da BP.
Ora bem na minha camioneta esta aprovado e mais que aprovado que rende muito mais com a Galp, no entanto alterno, uma vez Galp Ultimate outra vez Repsol normal e assim por diante, mas a verdade é uma... faz melhores medias e come mais Kms com a Ultimate.
Citação de: filipe29 em 18 de Outubro de 2011, 15:33 pmCitação de: ps.maneta em 17 de Outubro de 2011, 13:44 pmBoas não sei se já aconteceu com alguém mas a mim esta acontecer o seguinte eu metida diesel do jumbo e quando puxava por ele, respondia muito bem mas sem deitar aquele fumo negro mesmo descarado, há pouco tempo começai a meter BP e o que aconteceu quando puxo por ele, responde bem mas deita cá uma fumaça minha nossa , atrás de mim fica um nevoeiro negro, porque será alguém sabe o porque será pelos aditivos que a BP mete.é o lixo do jumbo a sair com a gasosa boa da BP.os combustÃveis do Jumbo não são lixo, mas também não são melhores que os da BP. Mas la esta o preço nao é o mesmo.
Citação de: nribeiro em 17 de Outubro de 2011, 15:00 pmEu e sempre BP 98.So mesmo em ultimo caso meto noutra bomba.Sent from my GT-I9000 using Tapatalktas cheio da nota eu com a 95 da bp ando muito melhor de que com a de 95 do Jumbo ou da Cepsa, responde melhor Mas a diferença de preços é muito diferente, nao me importava de morar pós lados de Vila do conde com uma Bp a 1.53€, quando a bosta da cepsa é 1.51€€
Citação de: S.Moreira em 18 de Outubro de 2011, 15:38 pmOra bem na minha camioneta esta aprovado e mais que aprovado que rende muito mais com a Galp, no entanto alterno, uma vez Galp Ultimate outra vez Repsol normal e assim por diante, mas a verdade é uma... faz melhores medias e come mais Kms com a Ultimate.Galp Ultimate?? Querias dizer BP ultimate ou gforce galp...