Autor Tópico: Em que bombas colocas combustivel no teu carro?  (Lida 277945 vezes)

Offline cavaleiro

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: margem sul
  • o pior da despedida e a incerteza da volta
Re: Em que bombas colocas combustivel no teu carro?
« Responder #180 em: 21 de Novembro de 2011, 09:41 am »
normalmente coloco na bp da minha area de residencia coloco bp ultimate diesel como sou socio acp nao custa tanto a pagar mas ja comeca a pesar um pouco com tantos aumentos :wink: :wink:
renault grand scenic dynamique s 1.5 dci 110cv

Offline MCosta7

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
« Responder #181 em: 21 de Novembro de 2011, 18:24 pm »
normalmente coloco na bp da minha area de residencia coloco bp ultimate diesel como sou socio acp nao custa tanto a pagar mas ja comeca a pesar um pouco com tantos aumentos :wink: :wink:

Repsol 2ª circular, normalmente. Também costumo ir a Galp no eixo N-S ali ao pe das Telheiras. Mas normalmente é na 2ª circ.
Renault Megane II CC 1.5dCI 105cv Karmann 2007. Cinzento Claro

Offline Jaime Martins

• JM
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Celorico de Basto
« Responder #182 em: 26 de Novembro de 2011, 20:19 pm »
Total, mas ultimamente é gasóleo da galp que me tem aparecido em bidões de 50litros a 1€ cada litro  :tongue:
e um teste que fiz foi que o gasóleo da Galp/total é amarelo e o dos hipermercados esverdeados pelo menos no intermaché
Cumprimentos J. M.

Offline Timoteo

• 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Olhão
  • Utilizador: culatreu
  • Já ultrapassou a barreira dos 20.000
  • Garagem : Megane III Sport Tourer GtLine
« Responder #183 em: 28 de Novembro de 2011, 16:24 pm »
Total, mas ultimamente é gasóleo da galp que me tem aparecido em bidões de 50litros a 1€ cada litro  :tongue:
e um teste que fiz foi que o gasóleo da Galp/total é amarelo e o dos hipermercados esverdeados pelo menos no intermaché

Acho que não devias meter esse tipo de informação por aqui....
Mas se queres que te diga, deviam ser todos agarrados  :police: :police: :police: :police: :police:

Offline Jaime Martins

• JM
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Celorico de Basto
« Responder #184 em: 29 de Novembro de 2011, 00:23 am »
Mas se queres que te diga, deviam ser todos agarrados  :police: :police: :police: :police: :police:
lol eu penso que não seja desse o que compro a 1€, quem me fornece trabalha como abastecedor... mas não sei como ele arranja aqueles preços mas é sempre 60litros mês não arranja mais...
Cumprimentos J. M.

Offline Timoteo

• 1.6 TCe
  • *
« Responder #185 em: 29 de Novembro de 2011, 07:02 am »
lol eu penso que não seja desse o que compro a 1€, quem me fornece trabalha como abastecedor... mas não sei como ele arranja aqueles preços mas é sempre 60litros mês não arranja mais...

Queres que eu acredite que és assim tão menino?????

Offline kapataz

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Porto
  • O trabalho da perguiça, a perguiça da trabalho.
« Responder #186 em: 29 de Novembro de 2011, 17:24 pm »
Eu não percebo é porque a gasolina em Santarém é mais barata, do género em Santarém é 1.38€ e no Porto é 1.47€.

Offline henriqe

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Bazing? :D
  • Garagem : Clio IIFIII @ 80cv
« Responder #187 em: 29 de Novembro de 2011, 18:58 pm »

Queres que eu acredite que és assim tão menino?????

Qual é a cor desse gasoleo que metes em bidões?

Offline ftuc

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #188 em: 30 de Novembro de 2011, 17:36 pm »
Para quem for da maia que aproveite meter gasolina na BP perto do estádio , é a mais barata. Muita gente ainda mete no jumbo e continente e esta se for mais cara é apenas 1 ou 2 cnt, o que compensa mais meter na BP. Pelo menos eu acho que tem maior durabilidade e tem os aditivos que fazem bem ao motor

Offline FlipClioI

• 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : Renault Clio RT - 1.2 energy '94
« Responder #189 em: 08 de Dezembro de 2011, 03:00 am »
Tenho um Clio 1.2 energy e sempre meti no jumbo de alverca e assim irei continuar. A gasolina já vai com o preço de 1.43€, mas há 4 anos quando comecei a pôr gasolina lá, era a 1€ cada litro....velhos tempos...
Até hoje nunca tive problemas com o motor (passados mais de 100.000 kms) e a unica coisa que faço é uma vez por ano no verão ponho 15€ de gforce98 (ou qualquer outra marca, bp, galp, ou repsol; mas de 98 octanas) e ando a "ripar" com o carro até entrar novamente na reserva, só para limpar o motor.

como disse até hoje nada! E muito falam das bombas dos supermercados, mas só conheço uma história de carros a engasgar depois de pôr gasolina... e foi na galp  :tongue: Até hoje falam muito dos supermercados, mas conhecer alguém? ainda não conheci...
<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/416092.html" target="_blank"> Spritmonitor.de" border="0 [/url]

Offline kapataz

• 1.5 DCi
  • *
  • O trabalho da perguiça, a perguiça da trabalho.
« Responder #190 em: 09 de Dezembro de 2011, 17:38 pm »
Para quem for da maia que aproveite meter gasolina na BP perto do estádio , é a mais barata. Muita gente ainda mete no jumbo e continente e esta se for mais cara é apenas 1 ou 2 cnt, o que compensa mais meter na BP. Pelo menos eu acho que tem maior durabilidade e tem os aditivos que fazem bem ao motor
tens toda a razao, tomara a Bp a minha beira fazer o preço dessa :w00t:, eu morro perto da Cepsa, Jumbo e Bp em Campanhã-Porto.
Cmps

Offline haloweenj

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
  • Garagem : Megane R.S. 225
« Responder #191 em: 09 de Dezembro de 2011, 22:55 pm »
O meu Megas praticamente só conhece a gasolina da Repsol porque tenho o cartão de desconto.

Entre a 95 e 98 nota-se muita diferença, eu até preferia meter na BP, mas como não tenho cartão de desconto tenho me deixado ficar na Repsol. Nas bombas mais baratas sou vos sincero, apesar de existir uma diferença de quase 20 cêntimos por litro tenho receio, e por isso não meto lá.

Pois, com o teu carro não vale a pena pôr 95. Digo eu, porque no meu já não vale... Além de perder muita agilidade com 95, o que ele gasta a mais cobre a diferença. Tenho posto BP Ultimate, que é um bocado mais cara, mesmo com os descontos do LIDL, mas noto uma diferençazinha na aceleração, principalmente ao fim de um ou dois depósitos, mas os consumos saem-me idênticos aos que tenho com 98 do Jumbo, Pingo Doce ou Galp.

Já agora

Offline Guess

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Ilha da Madeira
  • Garagem : Clio Expression 1.2 75CV 2003
« Responder #192 em: 13 de Dezembro de 2011, 20:15 pm »
Na Madeira só temos BP Galp e Repsol.
Não existem combustíveis de marca branca.  :cry:

Offline Timoteo

• 1.6 TCe
  • *
« Responder #193 em: 14 de Dezembro de 2011, 06:58 am »

Já agora, quanto custa 1 litro de gasóleo por ai?

Offline Guess

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Ilha da Madeira
  • Garagem : Clio Expression 1.2 75CV 2003
« Responder #194 em: 21 de Dezembro de 2011, 21:02 pm »

Já agora, quanto custa 1 litro de gasóleo por ai?

Peço desculpa pela demora na resposta.
Hoje 21 de Dezembro, 1 litro de gasóleo na BP custava nada mais nada menos que 1.123€.