normalmente coloco na bp da minha area de residencia coloco bp ultimate diesel como sou socio acp nao custa tanto a pagar mas ja comeca a pesar um pouco com tantos aumentos
Total, mas ultimamente é gasóleo da galp que me tem aparecido em bidões de 50litros a 1€ cada litro e um teste que fiz foi que o gasóleo da Galp/total é amarelo e o dos hipermercados esverdeados pelo menos no intermaché
Acho que não devias meter esse tipo de informação por aqui.... Mas se queres que te diga, deviam ser todos agarrados
Citação de: Timoteo em 28 de Novembro de 2011, 16:24 pmAcho que não devias meter esse tipo de informação por aqui.... Mas se queres que te diga, deviam ser todos agarrados lol eu penso que não seja desse o que compro a 1€, quem me fornece trabalha como abastecedor... mas não sei como ele arranja aqueles preços mas é sempre 60litros mês não arranja mais...
Citação de: Jaime Martins em 29 de Novembro de 2011, 00:23 amCitação de: Timoteo em 28 de Novembro de 2011, 16:24 pmAcho que não devias meter esse tipo de informação por aqui.... Mas se queres que te diga, deviam ser todos agarrados lol eu penso que não seja desse o que compro a 1€, quem me fornece trabalha como abastecedor... mas não sei como ele arranja aqueles preços mas é sempre 60litros mês não arranja mais...Queres que eu acredite que és assim tão menino?????
Para quem for da maia que aproveite meter gasolina na BP perto do estádio , é a mais barata. Muita gente ainda mete no jumbo e continente e esta se for mais cara é apenas 1 ou 2 cnt, o que compensa mais meter na BP. Pelo menos eu acho que tem maior durabilidade e tem os aditivos que fazem bem ao motor
O meu Megas praticamente só conhece a gasolina da Repsol porque tenho o cartão de desconto.Entre a 95 e 98 nota-se muita diferença, eu até preferia meter na BP, mas como não tenho cartão de desconto tenho me deixado ficar na Repsol. Nas bombas mais baratas sou vos sincero, apesar de existir uma diferença de quase 20 cêntimos por litro tenho receio, e por isso não meto lá.
Na Madeira só temos BP Galp e Repsol.Não existem combustÃveis de marca branca.
Citação de: Guess em 13 de Dezembro de 2011, 20:15 pmNa Madeira só temos BP Galp e Repsol.Não existem combustÃveis de marca branca. Já agora, quanto custa 1 litro de gasóleo por ai?