Quanto ao site referido eu faço as medias no papel e o resultado não me varia muito...Como disseram e bem o carro não tem sempre o mesmo consumo no mesmo trajeto em 2 viagens, é verdade no entanto eu até fui ao valor de consumo mais alto que me deu porque tambem cheguei a fazer consumos de 4.7l/100 com o mesmo percurso e aà a diferença seria maior para o lado da BP.Só para completar:o valor de consumo mais alto utilizando o gasoleo da BP
Não vamos por ai, também meto na prio, intermaché, jumbo ou em qualquer uma que seja mais barata... por isso... já a minha namorada meteu gasolina na repsol e o carro literalmente quase que morreu andou assim 1 mês até gastar tudo o que meteu... por isso qualquer marca está sejeita a fazer merd@... depende muitos das condições dos depósitos... e não da marca... pois existe bombas de marcas a cair aos bocados de podres... e existe bombas de linha branca praticamente novas a nÃvel de conservação...
a.cotrim: tenho 1 meganeIII de 2009 c,55500 +ou- e á2 semanas levou 1 injetor do 3 cilindro será normal , colocando no deposito o gasoleo ultimeit gostava de saber se á mais casos asssi obrigado