Repsol ou BP regra geral.Quando não, vou à EcoBrent em Massamá.Desta vez tou a notar falta de força no carro, gasolina 95 "em saldos" é no que dá... Com a 98 nunca notei isto.
Regra geral Repsol ou Cepsa.Galp nem pensar, só se tiver mesmo que ser... no entanto desde que comprei o carro se meti na Galp foi 1 vez no máximo... alimentar chulos não obrigado...
Citação de: rodrigopt em 19 de Junho de 2011, 20:54 pmRegra geral Repsol ou Cepsa.Galp nem pensar, só se tiver mesmo que ser... no entanto desde que comprei o carro se meti na Galp foi 1 vez no máximo... alimentar chulos não obrigado... Contudo cada vez menos a gasolina da repsol me convence :S o carro costuma custar a pegar... Atestei no fim de semana com G-force da galp (a 95 octanas) e certo é que ja está certinho... :S
Citação de: Gonçalo em 20 de Junho de 2011, 15:39 pmCitação de: rodrigopt em 19 de Junho de 2011, 20:54 pmRegra geral Repsol ou Cepsa.Galp nem pensar, só se tiver mesmo que ser... no entanto desde que comprei o carro se meti na Galp foi 1 vez no máximo... alimentar chulos não obrigado... Contudo cada vez menos a gasolina da repsol me convence :S o carro costuma custar a pegar... Atestei no fim de semana com G-force da galp (a 95 octanas) e certo é que ja está certinho... :SVê na BP.O meu tem levado quase sempre BP e está ok, De vez em quando lá leva GALP, mas isso quando está na reserva e não tenho BP por perto
Citação de: Lipe em 20 de Junho de 2011, 18:57 pmCitação de: Gonçalo em 20 de Junho de 2011, 15:39 pmCitação de: rodrigopt em 19 de Junho de 2011, 20:54 pmRegra geral Repsol ou Cepsa.Galp nem pensar, só se tiver mesmo que ser... no entanto desde que comprei o carro se meti na Galp foi 1 vez no máximo... alimentar chulos não obrigado... Contudo cada vez menos a gasolina da repsol me convence :S o carro costuma custar a pegar... Atestei no fim de semana com G-force da galp (a 95 octanas) e certo é que ja está certinho... :SVê na BP.O meu tem levado quase sempre BP e está ok, De vez em quando lá leva GALP, mas isso quando está na reserva e não tenho BP por pertoNa repsol tenho desconto de 5centimos por litro... Daà não ter por hábito por BP