Belo cavalo Já agora.... este estava a ser reconstruÃdo de quê? acidente?
Nice pics!!
essa dos carros a sair do tunel , da me ideia que tá meio desfocada , mas as outras , estão porreiras
Citação de: Artur em 02 de Agosto de 2011, 22:16 pmessa dos carros a sair do tunel , da me ideia que tá meio desfocada , mas as outras , estão porreiras E esta vinham cheio de gás quase nem os consegui apanhar
Citação de: ricardo em 02 de Agosto de 2011, 22:41 pmCitação de: Artur em 02 de Agosto de 2011, 22:16 pmessa dos carros a sair do tunel , da me ideia que tá meio desfocada , mas as outras , estão porreiras E esta vinham cheio de gás quase nem os consegui apanhar Essa e a do carro preto sozinha. Mas estão boas.. Belas views
Olá.Perdi muitas horas da minha vida, em engarrafamentos nesta rua, antes do túnel existir.Mas eram bons tempos. A gasolina na altura custava-me 2,50 (escudos. e não euros).Obrigado pela partilha.Cumprimentos.
Olá Ricardo.Claro que conheço. Se não, como poderia lá ter gasto tanto tempo infrutÃfero?Nasci e cresci (na idade e na vida) na minha adorada cidade do Porto.E quando começei a andar em transporte próprio na Faria Guimarães começei a estragar tempo para sair para norte. Outros tempos.Cumprimentos.
Bem conhecido o Autocad pelo menos para mim.