Bem, sorte mesmo... se bem que há homem que fazem isso
Citação de: Lipe em 26 de Julho de 2010, 16:14 pmBem, sorte mesmo... se bem que há homem que fazem isso Gajos com problemas sexuais...
Citação de: Rui_N em 26 de Julho de 2010, 16:15 pmCitação de: Lipe em 26 de Julho de 2010, 16:14 pmBem, sorte mesmo... se bem que há homem que fazem isso Gajos com problemas sexuais... LOL.Também há os ciclistas mesmo (não é o pessoal do BTT )
Citação de: Lipe em 26 de Julho de 2010, 16:18 pmCitação de: Rui_N em 26 de Julho de 2010, 16:15 pmCitação de: Lipe em 26 de Julho de 2010, 16:14 pmBem, sorte mesmo... se bem que há homem que fazem isso Gajos com problemas sexuais... LOL.Também há os ciclistas mesmo (não é o pessoal do BTT )Dizes tu... Conheco muitos... Epa tenho de admitir que para tratar feridas e evitar a contaminação das mesmas e uma vantagem. Os nadadores tambem o fazem para ganhar cerca de 1 decimo por pista relativamente a terem os pelos por rapar... E claro tambem temos os problemas sexuais ou de preferencia (os orientais praticamente nao tem pelos...) E as mulheres estrangeiras dao valor a isso, as portuguesas ja estao habituadas aos matagais (pelo no peito, camisa desapertada e a cruz/cara de cristo no fio de ouro ao peito). Eu sou filho de pais separados, o meu pai deixou a minha mae aos 3 anos, tenho dois irmaos filhos do meu pai mas de maes diferentes e sempre que tive com ele quando era puto era essa a imagem dele... Agora posso dizer que nem o posso ver tanto que ja houve vias de facto... Mas isso são promenores...