então vejamos desta maneira. algo no meu conjunto travagem n está ao nÃvel do de origem. Ou das partilhas TRW ou dos discos Brembo... São as 2 marcas conhecidas e aposto k o problema aqui é as pastilhas k n são tão boas cm origem. e não é efeito placebo
Pah, eu de tudo o que tenho lido e experimentado.Gosto deles e acho-os porreiros.Mas isso é assunto de outro tópico
Citação de: Lipe em 26 de Julho de 2011, 20:46 pmPah, eu de tudo o que tenho lido e experimentado.Gosto deles e acho-os porreiros.Mas isso é assunto de outro tópico ya começou nos pneus motrio.. passou por pastilhas da concorrencia e agora para outra marca de pneus.
Citação de: Pedrob em 26 de Julho de 2011, 20:49 pmCitação de: Lipe em 26 de Julho de 2011, 20:46 pmPah, eu de tudo o que tenho lido e experimentado.Gosto deles e acho-os porreiros.Mas isso é assunto de outro tópico ya começou nos pneus motrio.. passou por pastilhas da concorrencia e agora para outra marca de pneus.loooool, eu peço desculpa. Também ajudei e muito no offtopic. Eu meti 4 na Laguna Yokohama a 85€ o pneu, já com montagem, calibragem e blá blá blá.