Bom, a discussão que eu desencadeei aqui Parece que a opinião sobre os pneus Motrio está longe de ser consensual...Eu comecei este tópico porque realmente tinha visto estes pneus no Clio de serviço do meu cota e fiquei curioso.O Clio III da minha cota vai mudar pneus agora em Setembro e eu estava a pensar na diferença de preços entre os Continental PremiumContact2 que ele traz agora e os Motrio. Gostei bastante dos da Continental, mas dá que pensar.A pessoa que conduz o carro normalmente está longe de ser agressiva. A minha preocupação é mais em piso molhado.Estou a ver que só mesmo experimentando
Citação de: rruuii_ em 26 de Julho de 2011, 22:27 pmCitação de: Pedrob em 26 de Julho de 2011, 20:49 pmCitação de: Lipe em 26 de Julho de 2011, 20:46 pmPah, eu de tudo o que tenho lido e experimentado.Gosto deles e acho-os porreiros.Mas isso é assunto de outro tópico ya começou nos pneus motrio.. passou por pastilhas da concorrencia e agora para outra marca de pneus.loooool, eu peço desculpa. Também ajudei e muito no offtopic. Eu meti 4 na Laguna Yokohama a 85€ o pneu, já com montagem, calibragem e blá blá blá. Qual a medida pneu?
Citação de: Pedrob em 26 de Julho de 2011, 20:49 pmCitação de: Lipe em 26 de Julho de 2011, 20:46 pmPah, eu de tudo o que tenho lido e experimentado.Gosto deles e acho-os porreiros.Mas isso é assunto de outro tópico ya começou nos pneus motrio.. passou por pastilhas da concorrencia e agora para outra marca de pneus.loooool, eu peço desculpa. Também ajudei e muito no offtopic. Eu meti 4 na Laguna Yokohama a 85€ o pneu, já com montagem, calibragem e blá blá blá.
Citação de: Lipe em 26 de Julho de 2011, 20:46 pmPah, eu de tudo o que tenho lido e experimentado.Gosto deles e acho-os porreiros.Mas isso é assunto de outro tópico ya começou nos pneus motrio.. passou por pastilhas da concorrencia e agora para outra marca de pneus.
Pah, eu de tudo o que tenho lido e experimentado.Gosto deles e acho-os porreiros.Mas isso é assunto de outro tópico
Bom, a discussão que eu desencadeei aqui Parece que a opinião sobre os pneus Motrio está longe de ser consensual...Eu comecei este tópico porque realmente tinha visto estes pneus no Clio de serviço do meu cota e fiquei curioso.
Citação de: Pedrob em 26 de Julho de 2011, 22:43 pmCitação de: rruuii_ em 26 de Julho de 2011, 22:27 pmCitação de: Pedrob em 26 de Julho de 2011, 20:49 pmCitação de: Lipe em 26 de Julho de 2011, 20:46 pmPah, eu de tudo o que tenho lido e experimentado.Gosto deles e acho-os porreiros.Mas isso é assunto de outro tópico ya começou nos pneus motrio.. passou por pastilhas da concorrencia e agora para outra marca de pneus.loooool, eu peço desculpa. Também ajudei e muito no offtopic. Eu meti 4 na Laguna Yokohama a 85€ o pneu, já com montagem, calibragem e blá blá blá. Qual a medida pneu?Boa Pergunta. Mas penso que é205/55 - 17Mas posso confirmar-te amanhã
Citação de: St3wie em 28 de Julho de 2011, 13:29 pmBom, a discussão que eu desencadeei aqui Parece que a opinião sobre os pneus Motrio está longe de ser consensual...Eu comecei este tópico porque realmente tinha visto estes pneus no Clio de serviço do meu cota e fiquei curioso.E qual é a opinião do teu pai sobre os pneus? Queres melhor?