Se queres um conselho. Ainda estás a tempo de devolver isso. Isso é o dinheiro mais desperdiçado que podes dar por um acessório para um carro.Mas o dinheiro é teu, fazes o que quiseres com ele.
Citação de: Xmarine em 26 de Julho de 2011, 23:18 pmSe queres um conselho. Ainda estás a tempo de devolver isso. Isso é o dinheiro mais desperdiçado que podes dar por um acessório para um carro.Mas o dinheiro é teu, fazes o que quiseres com ele.Pelo que eu estive a ver ao vivo, e mesmo sendo algo que se nota com qualidade (a caixa é em aluminio, os cabos de ligação tem uma excelente aparencia e nota-se a boa construção dos mesmos) não e mais que um T para mim com uma resistencia (ou varias) la dentro. Basicamente faz o mesmo que todas as Box à venda: Desliga-se a ficha do sensor de pressão da bomba do Common Rail, vai ao cabo, que liga a box e por sua vez a outra ponta liga a ficha que vai a centralina, enganando a mesma! E verdade que puxa mais, pois basicamente está a injectar mais combustivel.Para mim, por muito boa construção que tenha, a maneira como o manual está escrito e bem feito, e algo que existe a léguas. Existe algumas Box que causam efeito placebo, a maioria, esta até pode realmente fazer algo, mas enganando a centralina.Mas esta e apenas a minha opiniao, pois pelo que sei ele está satisfeito pelo que atingiu e se esta satisfeito sendo o veiculo dele ele e que sabe.
Ja agora alguém sabe dizer quais as diferenças entre uma solução e outra!?E uns pormenores técnicos para quem não sabe o que é...tipo eu Nunca faria isso num carro meu do dia dia...mas ja agora sempre aumentava o meu conhecimento
Isso é subjectivo, uns são apoiantes da reprogramação outros das boxes. os dois tem prós e contras. Ja tentei entrar no mundo da programação, mas confesso que é demasiado complicado é necessário conhecimento de mecânica para alem da lógica da reprogramação dos mapas
Repros e Boxes é tudo treta! Queres por o carro andar... Mecanica é a melhor coisa!Mas olha aqui pela minha zona (Porto) ve-se muitos gaijos com essas coisas... Mas são uns nabos a conduzir! Acelarar em recta é para meninos Mas é só a minha opinião...