sim , são dados ..... julgo ser por isso que o shrink não abre e dai andar a procura de outro que o faça , pois já vi os dados que quero colocar no dvd colocados em dvd normal dai ter a certeza que dá e que não é necessario um double layer .... E como os dados que são é normal haver muito gente que já os tenha enfiado num dvd , julguei que houvesse conhecimento disso . Assim sendo , vou googlar
15€ e compras uma pen de 8Gb.... Queres melhor ?
Pelo que percebo queres fazer um clone do teu PC certo?Podes fazer isso para um disco externo, tal como para guardar as tuas coisas mais importantes nesse disco como backup. Eu faço não vá o Diabo tece las como já me aconteceu.Um disco externo de 1 tera encontras entre os 60 / 80€.
É Pá, desculpem-me mas não entenderam? Ele pediu informações sobre como por 7GB num dvd de 4.3GB. Mencionou que não queria um DL, logo discos, drives externas, pens e drives virtuais também não é o que ele pretende.Logo opiniões do tipo:Citação de: Amilcar Rocha em 27 de Julho de 2011, 10:11 amPelo que percebo queres fazer um clone do teu PC certo?Podes fazer isso para um disco externo, tal como para guardar as tuas coisas mais importantes nesse disco como backup. Eu faço não vá o Diabo tece las como já me aconteceu.Um disco externo de 1 tera encontras entre os 60 / 80€.Citação de: rruuii_ em 27 de Julho de 2011, 11:19 am15€ e compras uma pen de 8Gb.... Queres melhor ?Acho que são escusadas. Sem ofensa, mas não é o que o utilizador inicialmente pretende! Eu nisso não posso ajudar, pois já não gravo DVDs/CDs há mais de 2 anos, e não me lembro, mas na altura das copias de DVD, usava o DVD Shrink para compactar para o DVD mais pequeno, removendo legendas e extras dos filmes e comprimindo não menos de 75% do mesmo filme. Depois gravava directamente para o Nero, via opção do DVD Shrink.