E já agora, como foi resolvido?
Citação de: Black Phoenix em 27 de Julho de 2011, 11:26 amÉ Pá, desculpem-me mas não entenderam? Ele pediu informações sobre como por 7GB num dvd de 4.3GB. Mencionou que não queria um DL, logo discos, drives externas, pens e drives virtuais também não é o que ele pretende.Logo opiniões do tipo:Citação de: Amilcar Rocha em 27 de Julho de 2011, 10:11 amPelo que percebo queres fazer um clone do teu PC certo?Podes fazer isso para um disco externo, tal como para guardar as tuas coisas mais importantes nesse disco como backup. Eu faço não vá o Diabo tece las como já me aconteceu.Um disco externo de 1 tera encontras entre os 60 / 80€.Citação de: rruuii_ em 27 de Julho de 2011, 11:19 am15€ e compras uma pen de 8Gb.... Queres melhor ?Acho que são escusadas. Sem ofensa, mas não é o que o utilizador inicialmente pretende! Eu nisso não posso ajudar, pois já não gravo DVDs/CDs há mais de 2 anos, e não me lembro, mas na altura das copias de DVD, usava o DVD Shrink para compactar para o DVD mais pequeno, removendo legendas e extras dos filmes e comprimindo não menos de 75% do mesmo filme. Depois gravava directamente para o Nero, via opção do DVD Shrink.Estas a criticar quem de alguma maneira com muito ou pouco conhecimento tentou ajudar, e como tu dizes "eu nisso não posso ajudar" mas sem ofensa ó black...pois eu acho que o teu post também era evitado afinal se também não podes ajudar!!!! o assunto do DVD já está resolvido.
É Pá, desculpem-me mas não entenderam? Ele pediu informações sobre como por 7GB num dvd de 4.3GB. Mencionou que não queria um DL, logo discos, drives externas, pens e drives virtuais também não é o que ele pretende.Logo opiniões do tipo:Citação de: Amilcar Rocha em 27 de Julho de 2011, 10:11 amPelo que percebo queres fazer um clone do teu PC certo?Podes fazer isso para um disco externo, tal como para guardar as tuas coisas mais importantes nesse disco como backup. Eu faço não vá o Diabo tece las como já me aconteceu.Um disco externo de 1 tera encontras entre os 60 / 80€.Citação de: rruuii_ em 27 de Julho de 2011, 11:19 am15€ e compras uma pen de 8Gb.... Queres melhor ?Acho que são escusadas. Sem ofensa, mas não é o que o utilizador inicialmente pretende! Eu nisso não posso ajudar, pois já não gravo DVDs/CDs há mais de 2 anos, e não me lembro, mas na altura das copias de DVD, usava o DVD Shrink para compactar para o DVD mais pequeno, removendo legendas e extras dos filmes e comprimindo não menos de 75% do mesmo filme. Depois gravava directamente para o Nero, via opção do DVD Shrink.
Pelo que percebo queres fazer um clone do teu PC certo?Podes fazer isso para um disco externo, tal como para guardar as tuas coisas mais importantes nesse disco como backup. Eu faço não vá o Diabo tece las como já me aconteceu.Um disco externo de 1 tera encontras entre os 60 / 80€.
15€ e compras uma pen de 8Gb.... Queres melhor ?
Urui, eu conheço o dvd shrink, loool... mas obrigado pela explicação Black Phoenix, o topico foi criado hoje de manha....looool
Citação de: Timoteo em 27 de Julho de 2011, 12:42 pmUrui, eu conheço o dvd shrink, loool... mas obrigado pela explicação Black Phoenix, o topico foi criado hoje de manha....loooolTal como já disse por PM, foi criado as 9, só o li as 11, e uma diferença de 2 horas, suficiente para resolver o problema ou não? E 9 da manha e noite ainda para mim!
easy boys se não expliquei tudo é porque não queria estar explicar publicamente , mas já que está tudo com o pito os saltos ..... quero fazer um back up do dvd de navegação , logo e conforme expliquei , tem que ser dvd , pens , cartões de memoria , discos externos , afins , fora de questão pois o suporte tem de ser dvd . Sendo um back up do dvd de navegação são dados e não um filme nem musica , logo a minha tentativa do dvd shrink não funcionou . E não ainda não está resolvido que ainda não arranjei programa que comprima os 7 gigas em 4,3 gigas e como não me apetece procurar mais , já fui buscar os doble layer e depois com tempo , procuro , pois sei que há programa para isso que já vi a funcionar dessa forma , apenas como estava em casa e se alguem conhecesse , tinha logo tratado do assunto .
Citação de: Artur em 27 de Julho de 2011, 12:48 pmeasy boys se não expliquei tudo é porque não queria estar explicar publicamente , mas já que está tudo com o pito os saltos ..... quero fazer um back up do dvd de navegação , logo e conforme expliquei , tem que ser dvd , pens , cartões de memoria , discos externos , afins , fora de questão pois o suporte tem de ser dvd . Sendo um back up do dvd de navegação são dados e não um filme nem musica , logo a minha tentativa do dvd shrink não funcionou . E não ainda não está resolvido que ainda não arranjei programa que comprima os 7 gigas em 4,3 gigas e como não me apetece procurar mais , já fui buscar os doble layer e depois com tempo , procuro , pois sei que há programa para isso que já vi a funcionar dessa forma , apenas como estava em casa e se alguem conhecesse , tinha logo tratado do assunto . Como ja disse Artur tenta ver um DVD-RW, acho que tem mais GB!
o movie maker não está a dar com videos em MP4.o sony vegas estou a ter dificuldades em meter a funcionar, vou experimentar ainda a sugestão do salazar.
Citação de: Lipe em 27 de Julho de 2011, 15:12 pmo movie maker não está a dar com videos em MP4.o sony vegas estou a ter dificuldades em meter a funcionar, vou experimentar ainda a sugestão do salazar. Converte o MP4 para outro formato e ai o MM já dá
Citação de: sHinta em 27 de Julho de 2011, 15:14 pmCitação de: Lipe em 27 de Julho de 2011, 15:12 pmo movie maker não está a dar com videos em MP4.o sony vegas estou a ter dificuldades em meter a funcionar, vou experimentar ainda a sugestão do salazar. Converte o MP4 para outro formato e ai o MM já dá Exactamente
Citação de: gclio em 27 de Julho de 2011, 20:30 pmCitação de: sHinta em 27 de Julho de 2011, 15:14 pmCitação de: Lipe em 27 de Julho de 2011, 15:12 pmo movie maker não está a dar com videos em MP4.o sony vegas estou a ter dificuldades em meter a funcionar, vou experimentar ainda a sugestão do salazar. Converte o MP4 para outro formato e ai o MM já dá Exactamente Tens o anyvideoconverter que te converte todo o tipo de videos para o formato que queiras