Numa das lojas de detalhe online compra um produto que se chama MPC ou APC (é a mesma coisa).
As minhas capas dos bancos da frente estavam já rasgadas e quando as tirei fiquei espantado pois os bancos estavam todos género de "sovados". Um dia fui ao Lidl e vi lá um spray de "espuma de Limpeza" para tapetes, estofos e superfÃcies, da "Sista" a €3,99. Olha fiquei radiante, borrifei um banco de cada vez, esperei uns minutitos, limpei com um pano húmido e voilá, ficaram como novos. Voltei lá comprei + uma embalagem antes que se acabassem, para futuras lavagens.
Citação de: giottopt em 11 de Agosto de 2011, 15:30 pmAs minhas capas dos bancos da frente estavam já rasgadas e quando as tirei fiquei espantado pois os bancos estavam todos género de "sovados". Um dia fui ao Lidl e vi lá um spray de "espuma de Limpeza" para tapetes, estofos e superfÃcies, da "Sista" a €3,99. Olha fiquei radiante, borrifei um banco de cada vez, esperei uns minutitos, limpei com um pano húmido e voilá, ficaram como novos. Voltei lá comprei + uma embalagem antes que se acabassem, para futuras lavagens.No Lidl a €3,99Uploaded with ImageShack.us
Citação de: giottopt em 11 de Agosto de 2011, 15:43 pmCitação de: giottopt em 11 de Agosto de 2011, 15:30 pmAs minhas capas dos bancos da frente estavam já rasgadas e quando as tirei fiquei espantado pois os bancos estavam todos género de "sovados". Um dia fui ao Lidl e vi lá um spray de "espuma de Limpeza" para tapetes, estofos e superfÃcies, da "Sista" a €3,99. Olha fiquei radiante, borrifei um banco de cada vez, esperei uns minutitos, limpei com um pano húmido e voilá, ficaram como novos. Voltei lá comprei + uma embalagem antes que se acabassem, para futuras lavagens.No Lidl a €3,99Uploaded with ImageShack.usComprovo a eficácia... Também comprei uma lata desta para limpar os bancos do Sado.
A minha já levou com Karpex (Vanish)...Aquilo tem um cheirinho agradável, limpa bem e é fácil de limpar... Fica impecável...Uploaded with ImageShack.us(a imagem não é minha)