Citação de: Xmarine em 01 de Setembro de 2011, 17:18 pmQuanto a renault assumir responsabilidades..... Não entendo o porquê. O carro não é mais facil de roubar do que qualquer outro de qualquer outra marca no mundo inteiro já que os sistemas anti-roubo são todos filhos do mesmo pai.Simplesmente deve ser o modelo que é mais pedido no mercado paralelo. A renault tem culpa disso??Acho que este parágrafo resume tudo.
Quanto a renault assumir responsabilidades..... Não entendo o porquê. O carro não é mais facil de roubar do que qualquer outro de qualquer outra marca no mundo inteiro já que os sistemas anti-roubo são todos filhos do mesmo pai.Simplesmente deve ser o modelo que é mais pedido no mercado paralelo. A renault tem culpa disso??
Citação de: Rui em 01 de Setembro de 2011, 17:24 pmCitação de: Xmarine em 01 de Setembro de 2011, 17:18 pmQuanto a renault assumir responsabilidades..... Não entendo o porquê. O carro não é mais facil de roubar do que qualquer outro de qualquer outra marca no mundo inteiro já que os sistemas anti-roubo são todos filhos do mesmo pai.Simplesmente deve ser o modelo que é mais pedido no mercado paralelo. A renault tem culpa disso??Acho que este parágrafo resume tudo.Os Renault de cartão são de facto mais fáceis de roubar do que qualquer outra marca! Eu não conheço nenhum sistema de furto semelhante ao dos Renault que funcione noutras marcas recentemente! Uma coisa é assaltar um carro, outra coisa é leva-lo! Carros novos, de valores elevados, tão fáceis de roubar é inadmissível! Não tenho conhecimento de carros de outras marcas, sejam elas quais forem, desaparecerem do mapa! Como já disse, uma coisa é assaltar, outra é levar!
Citação de: Ratafeu em 01 de Setembro de 2011, 18:31 pmCitação de: Rui em 01 de Setembro de 2011, 17:24 pmCitação de: Xmarine em 01 de Setembro de 2011, 17:18 pmQuanto a renault assumir responsabilidades..... Não entendo o porquê. O carro não é mais facil de roubar do que qualquer outro de qualquer outra marca no mundo inteiro já que os sistemas anti-roubo são todos filhos do mesmo pai.Simplesmente deve ser o modelo que é mais pedido no mercado paralelo. A renault tem culpa disso??Acho que este parágrafo resume tudo.Os Renault de cartão são de facto mais fáceis de roubar do que qualquer outra marca! Eu não conheço nenhum sistema de furto semelhante ao dos Renault que funcione noutras marcas recentemente! Uma coisa é assaltar um carro, outra coisa é leva-lo! Carros novos, de valores elevados, tão fáceis de roubar é inadmissível! Não tenho conhecimento de carros de outras marcas, sejam elas quais forem, desaparecerem do mapa! Como já disse, uma coisa é assaltar, outra é levar!Ratafeu, o sistema de cartão é um sistema de segurança exactamente igual ao de um clio 2 por exemplo, que tem chave. Funciona com as mesmas frequências, funciona com o mesmo método de encriptação e o mesmo sistema de rolling code. Tudo exactamente igual.Logo, o sistema que o ladrão usa para desbloquear os meganes funciona perfeitamente no clio. E quem diz clio diz laguna, scenic, vel-satis, peugeot, citroen, toyota, ferrari... todas as marcas funcionam assim.A diferença está no canhão de ignição. No caso dos meganes desbloqueiam a direcção através de software. No caso do clio é só tirar 1 parafuso..... É tão fácil quanto isso.Agora, dizeres que não roubam outros carros porque o megane é que tem falta de segurança revela uma imensa ignorancia dos sistemas da tua parte. Mas agora que te expliquei como funcionam as coisas, pode ser que entre qualquer coisa
Então.......Mas mais razão me estás a dar...Isso explica como funciona todos os sistemas de imobilização da renault. Seja com cartão ou com chave. Funciona tudo assim tal como está aí
Citação de: Xmarine em 01 de Setembro de 2011, 19:20 pmEntão.......Mas mais razão me estás a dar...Isso explica como funciona todos os sistemas de imobilização da renault. Seja com cartão ou com chave. Funciona tudo assim tal como está aí ???????? Não percebi em que é que estou a dar-te razão!Com chave, precisas dela para por o carro a trabalhar.No caso do cartão, um simples software a que qualquer um tem acesso, entra e vai-se embora!Logo, o sistema de chave codificada é muito mais seguro que o sistema de cartão...
Então não leste o que escrevi atrás...basta tirar um parafuso e puff canhão fora....
http://pt.scribd.com/doc/63748405/POLEMICA-SOBRE-FURTOS-A-GAMA-MEGANE
Citação de: Xmarine em 01 de Setembro de 2011, 19:32 pmEntão não leste o que escrevi atrás...basta tirar um parafuso e puff canhão fora....E não precisas de chave nenhuma???