Autor Tópico: in JORNAL DE NOTICIAS: Onda de furtos cirúrgicos de "Mégane" alerta polícias  (Lida 93321 vezes)

Offline gavias

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: vmsousa@gmail.com
Re: in JORNAL DE NOTICIAS: Onda de furtos cirúrgicos de "Mégane" alerta polícias
« Responder #165 em: 05 de Setembro de 2011, 01:07 am »
Se bem me recordo....antes de haver imobilizador, também se roubavam carros de chave...

Enfim....eu acho que não vale a pena estar a tentar chamar à razão algumas pessoas. Ha sempre casmurros que insistem que a culpa é da renault e não conhecem e muito menos querem aprender como funcionam as coisas.

Haja santa paciência.

Casmurros... é um dos que tem o dom da verdade. Devias comercializar esse dom; abrias uma espécie de oraculo da verdade :)

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
Re: in JORNAL DE NOTICIAS: Onda de furtos cirúrgicos de "Mégane" alerta polícias
« Responder #166 em: 05 de Setembro de 2011, 01:14 am »
é pra bloquiar ?

Offline gavias

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #167 em: 05 de Setembro de 2011, 01:21 am »
é pra bloquiar ?

Não se deiam ao trabalho, porque reminiscências do antigo regime não gosto; já chegou 48 anos. Por outro lado, participo em muitos outros fóruns e nunca tive este tipo de chamadas de atenção.

se houvesse alguma ofensa compreendia, mas não parece ser esse o caso. Mas se fosse, os destinatários reagiriam.

Primeiro foi a história de como escrevi o título de um post, e agora isto.

Caros moderadores, tenho uma profissão de liberdade; sou jornalista. Não tenho amarras na minha profissão, não é aqui que vou ter censura.

A minha participação sobre este assunto acaba aqui.

Offline deathophobia

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Nelas
  • procuro padrinho que trabalhe num IPO
  • Garagem : Clio RSi Mk1 ph3 Laguna Break 1.9 dci Privilege
« Responder #168 em: 05 de Setembro de 2011, 05:19 am »
 :popcorn: :popcorn: :popcorn: :popcorn:

Xmarine

• Visitante
« Responder #169 em: 05 de Setembro de 2011, 11:41 am »
Se bem me recordo....antes de haver imobilizador, também se roubavam carros de chave...

Enfim....eu acho que não vale a pena estar a tentar chamar à razão algumas pessoas. Ha sempre casmurros que insistem que a culpa é da renault e não conhecem e muito menos querem aprender como funcionam as coisas.

Haja santa paciência.

Casmurros... é um dos que tem o dom da verdade. Devias comercializar esse dom; abrias uma espécie de oraculo da verdade :)

Pra jornalista sabes muito sobre verdade....Não é normal...  Com tanta liberdade deves ter andado a dar pulinhos ao lado do camarada jerónimo este fim de semana.... :amen: :amen:

Fim de OT.

Como já disse , qualquer carro no mundo com imobilizador funciona com o mesmo sistema da renault. E falo com conhecimento de causa pois faço reparação e diagnostico desse (e de outros ) sistemas de veículos e sei como funciona.
Não sou jornalista para inventar factos. Prefiro estuda-los e o seu funcionamento para poder falar das coisas. Mas se acham que os renault são mais fáceis de roubar....muito bem, façam disso noticia.
« Última modificação: 05 de Setembro de 2011, 11:53 am por Xmarine »

Offline Dynamique

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
« Responder #170 em: 05 de Setembro de 2011, 13:28 pm »
Pra jornalista sabes muito sobre verdade....Não é normal...  Com tanta liberdade deves ter andado a dar pulinhos ao lado do camarada jerónimo este fim de semana.... :amen: :amen:

Os membros por muito "casmuros", como foi dito, têm direito de mostrar a sua opinião, quer concordemos ou não com ela, por isso estamos num fórum.
Agora este tipo de diálogo é que não traz nada de novo ao tema, isto sim é picardia e não vi nenhuma chamada de atenção, tal como foi feito ao membro "gavias", a menos que isso seja algum previlégio dos membros 'Prévilege', aí ja me calo.  :lipsrsealed:
Se o Staf do Fórum acha que o tema é incomodativo, como me pareçe e que já está tudo mais que debatido, que mais nada de novo à a acrescentar...nada mais fácil que trancá-lo.
Já mostrei a minha opinião sobre este assunto, nada mais tenho a referir mas gostava de ouvir a opinião de outros membros, mas com esta postura não é fácil.
Uma boa tarde a todos  :clapclap:

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
« Responder #171 em: 05 de Setembro de 2011, 13:32 pm »
Eu só tenho a dizer que : Vou ali roubar mais 2 meganes esta tarde e já volto  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Offline Dynamique

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
« Responder #172 em: 05 de Setembro de 2011, 13:35 pm »
Eu só tenho a dizer que : Vou ali roubar mais 2 meganes esta tarde e já volto  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

:cold: desde que um deles não seja o meu....na Amadora tudo é possível  :laugh:

Offline JoaoRobalo

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Rio de Mouro Sintra
    • Rallyeair
« Responder #173 em: 05 de Setembro de 2011, 13:35 pm »
Tens ai os cartões????ou queres que vá ao chines???? :laugh: :laugh:

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #174 em: 05 de Setembro de 2011, 13:37 pm »

Os membros por muito "casmuros", como foi dito, têm direito de mostrar a sua opinião, quer concordemos ou não com ela, por isso estamos num fórum.
Agora este tipo de diálogo é que não traz nada de novo ao tema, isto sim é picardia e não vi nenhuma chamada de atenção, tal como foi feito ao membro "gavias", a menos que isso seja algum previlégio dos membros 'Prévilege', aí ja me calo.  :lipsrsealed:
Se o Staf do Fórum acha que o tema é incomodativo, como me pareçe e que já está tudo mais que debatido, que mais nada de novo à a acrescentar...nada mais fácil que trancá-lo.
Já mostrei a minha opinião sobre este assunto, nada mais tenho a referir mas gostava de ouvir a opinião de outros membros, mas com esta postura não é fácil.
Uma boa tarde a todos  :clapclap:
Existe duas maneiras de se ter uma conversa. Ter uma conversa e expor a sua opinião, com inteligência e ouvindo a outra parte, e simplesmente criar picardias que criam mau ambiente para a conversa.

Censura neste fórum, como muitos apregoam a 7 ventos não existe, existe e a necessidade do bom ambiente e para esse bom ambiente ser mantido é necessário que não haja confusões. Acontece e que neste tipo de assuntos, há sempre quem apenas queira causar confusão e isso e algo que não se admite. Pois também é possível falar e expor as ideias sem confusões. Para confusões já basta o nosso governo.

Por isso e estando patente nas regras do fórum, confusões e picardias são automaticamente resolvidas (seja por aviso a primeira vez, seja por banir os causadores). Se sabem expor ideias, exponham da maneira correcta. Se o objectivo for mau ambiente, já sabem o que espera.

É só ler as regras do fórum, está la tudo bem explicado. Agora parem com a conversa da censura (nem precisam de dizer a palavra, esta implícito em certas declarações) pois já começa a chatear um pouco.

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
« Responder #175 em: 05 de Setembro de 2011, 13:44 pm »

:cold: desde que um deles não seja o meu....na Amadora tudo é possível  :laugh:

Ok mas só trabalho por encomenda

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #176 em: 05 de Setembro de 2011, 13:45 pm »
Debater?
Estejam à vontade, agora postar videos de como roubar um carro, seja Renault ou outra marca qualquer, isso é inadmissível e ponto final.
Existir este tópico e mesmo assim criar outro ou outros sobre o mesmo tema vai dar ao mesmo.
Não sabem usar a pesquisa, aprendem.
Fala-se de censura e eu só digo uma coisa, este espaço é de todos e para todos mas TEM REGRAS.
Cumprem as regras, principalmente as de educação, tudo bem. Caso contrário o staff tem a liberdade de tomar as medidas julgadas adequadas à situação.
E não venham com tretas de liberdade que a vossa termina onde começa a dos restantes.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline scenick

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #177 em: 05 de Setembro de 2011, 13:52 pm »
 :popcorn: :popcorn: :popcorn:

Xmarine

• Visitante
« Responder #178 em: 05 de Setembro de 2011, 14:22 pm »
A partir do momento em que se explica em bom Português que o sistema da renault é igual aos outros, não é mais infalível que os outros e que isso não é o motivo dos roubos e ha pessoas que não percebem nada e continuam com esta, não opinião, mas sim embirração contra a renault, não ha nada a fazer. Continuem la essa jornada de luta contra os capitalistas se isso der noticias pagas para encher jornais de tretas.

Offline gavias

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #179 em: 05 de Setembro de 2011, 16:07 pm »
Debater?
Estejam à vontade, agora postar videos de como roubar um carro, seja Renault ou outra marca qualquer, isso é inadmissível e ponto final.
Existir este tópico e mesmo assim criar outro ou outros sobre o mesmo tema vai dar ao mesmo.
Não sabem usar a pesquisa, aprendem.
Fala-se de censura e eu só digo uma coisa, este espaço é de todos e para todos mas TEM REGRAS.
Cumprem as regras, principalmente as de educação, tudo bem. Caso contrário o staff tem a liberdade de tomar as medidas julgadas adequadas à situação.
E não venham com tretas de liberdade que a vossa termina onde começa a dos restantes.

Importaste de me informar em que post é que consideras ter havido má educação da minha parte. Obrigado.