Se bem me recordo....antes de haver imobilizador, também se roubavam carros de chave...Enfim....eu acho que não vale a pena estar a tentar chamar à razão algumas pessoas. Ha sempre casmurros que insistem que a culpa é da renault e não conhecem e muito menos querem aprender como funcionam as coisas. Haja santa paciência.
é pra bloquiar ?
Citação de: Xmarine em 04 de Setembro de 2011, 22:16 pmSe bem me recordo....antes de haver imobilizador, também se roubavam carros de chave...Enfim....eu acho que não vale a pena estar a tentar chamar à razão algumas pessoas. Ha sempre casmurros que insistem que a culpa é da renault e não conhecem e muito menos querem aprender como funcionam as coisas. Haja santa paciência.Casmurros... é um dos que tem o dom da verdade. Devias comercializar esse dom; abrias uma espécie de oraculo da verdade
Eu só tenho a dizer que : Vou ali roubar mais 2 meganes esta tarde e já volto
Pra jornalista sabes muito sobre verdade....Não é normal... Com tanta liberdade deves ter andado a dar pulinhos ao lado do camarada jerónimo este fim de semana.... Os membros por muito "casmuros", como foi dito, têm direito de mostrar a sua opinião, quer concordemos ou não com ela, por isso estamos num fórum.Agora este tipo de diálogo é que não traz nada de novo ao tema, isto sim é picardia e não vi nenhuma chamada de atenção, tal como foi feito ao membro "gavias", a menos que isso seja algum previlégio dos membros 'Prévilege', aà ja me calo. Se o Staf do Fórum acha que o tema é incomodativo, como me pareçe e que já está tudo mais que debatido, que mais nada de novo à a acrescentar...nada mais fácil que trancá-lo.Já mostrei a minha opinião sobre este assunto, nada mais tenho a referir mas gostava de ouvir a opinião de outros membros, mas com esta postura não é fácil.Uma boa tarde a todos
Citação de: caçoilauto em 05 de Setembro de 2011, 13:32 pmEu só tenho a dizer que : Vou ali roubar mais 2 meganes esta tarde e já volto desde que um deles não seja o meu....na Amadora tudo é possÃvel
Debater?Estejam à vontade, agora postar videos de como roubar um carro, seja Renault ou outra marca qualquer, isso é inadmissÃvel e ponto final.Existir este tópico e mesmo assim criar outro ou outros sobre o mesmo tema vai dar ao mesmo.Não sabem usar a pesquisa, aprendem.Fala-se de censura e eu só digo uma coisa, este espaço é de todos e para todos mas TEM REGRAS.Cumprem as regras, principalmente as de educação, tudo bem. Caso contrário o staff tem a liberdade de tomar as medidas julgadas adequadas à situação.E não venham com tretas de liberdade que a vossa termina onde começa a dos restantes.