Citação de: gavias em 05 de Setembro de 2011, 01:07 amCitação de: Xmarine em 04 de Setembro de 2011, 22:16 pmSe bem me recordo....antes de haver imobilizador, também se roubavam carros de chave...Enfim....eu acho que não vale a pena estar a tentar chamar à razão algumas pessoas. Ha sempre casmurros que insistem que a culpa é da renault e não conhecem e muito menos querem aprender como funcionam as coisas. Haja santa paciência.Casmurros... é um dos que tem o dom da verdade. Devias comercializar esse dom; abrias uma espécie de oraculo da verdade Pra jornalista sabes muito sobre verdade....Não é normal... Com tanta liberdade deves ter andado a dar pulinhos ao lado do camarada jerónimo este fim de semana.... Fim de OT.Como já disse , qualquer carro no mundo com imobilizador funciona com o mesmo sistema da renault. E falo com conhecimento de causa pois faço reparação e diagnostico desse (e de outros ) sistemas de veÃculos e sei como funciona. Não sou jornalista para inventar factos. Prefiro estuda-los e o seu funcionamento para poder falar das coisas. Mas se acham que os renault são mais fáceis de roubar....muito bem, façam disso noticia.
Citação de: Xmarine em 04 de Setembro de 2011, 22:16 pmSe bem me recordo....antes de haver imobilizador, também se roubavam carros de chave...Enfim....eu acho que não vale a pena estar a tentar chamar à razão algumas pessoas. Ha sempre casmurros que insistem que a culpa é da renault e não conhecem e muito menos querem aprender como funcionam as coisas. Haja santa paciência.Casmurros... é um dos que tem o dom da verdade. Devias comercializar esse dom; abrias uma espécie de oraculo da verdade
Se bem me recordo....antes de haver imobilizador, também se roubavam carros de chave...Enfim....eu acho que não vale a pena estar a tentar chamar à razão algumas pessoas. Ha sempre casmurros que insistem que a culpa é da renault e não conhecem e muito menos querem aprender como funcionam as coisas. Haja santa paciência.
Citação de: Rui em 05 de Setembro de 2011, 13:45 pmDebater?Estejam à vontade, agora postar videos de como roubar um carro, seja Renault ou outra marca qualquer, isso é inadmissÃvel e ponto final.Existir este tópico e mesmo assim criar outro ou outros sobre o mesmo tema vai dar ao mesmo.Não sabem usar a pesquisa, aprendem.Fala-se de censura e eu só digo uma coisa, este espaço é de todos e para todos mas TEM REGRAS.Cumprem as regras, principalmente as de educação, tudo bem. Caso contrário o staff tem a liberdade de tomar as medidas julgadas adequadas à situação.E não venham com tretas de liberdade que a vossa termina onde começa a dos restantes.Importaste de me informar em que post é que consideras ter havido má educação da minha parte. Obrigado.
Debater?Estejam à vontade, agora postar videos de como roubar um carro, seja Renault ou outra marca qualquer, isso é inadmissÃvel e ponto final.Existir este tópico e mesmo assim criar outro ou outros sobre o mesmo tema vai dar ao mesmo.Não sabem usar a pesquisa, aprendem.Fala-se de censura e eu só digo uma coisa, este espaço é de todos e para todos mas TEM REGRAS.Cumprem as regras, principalmente as de educação, tudo bem. Caso contrário o staff tem a liberdade de tomar as medidas julgadas adequadas à situação.E não venham com tretas de liberdade que a vossa termina onde começa a dos restantes.
A partir do momento em que se explica em bom Português que o sistema da renault é igual aos outros, não é mais infalÃvel que os outros e que isso não é o motivo dos roubos e ha pessoas que não percebem nada e continuam com esta, não opinião, mas sim embirração contra a renault, não ha nada a fazer. Continuem la essa jornada de luta contra os capitalistas se isso der noticias pagas para encher jornais de tretas.
Citação de: gavias em 05 de Setembro de 2011, 16:07 pmCitação de: Rui em 05 de Setembro de 2011, 13:45 pmDebater?Estejam à vontade, agora postar videos de como roubar um carro, seja Renault ou outra marca qualquer, isso é inadmissÃvel e ponto final.Existir este tópico e mesmo assim criar outro ou outros sobre o mesmo tema vai dar ao mesmo.Não sabem usar a pesquisa, aprendem.Fala-se de censura e eu só digo uma coisa, este espaço é de todos e para todos mas TEM REGRAS.Cumprem as regras, principalmente as de educação, tudo bem. Caso contrário o staff tem a liberdade de tomar as medidas julgadas adequadas à situação.E não venham com tretas de liberdade que a vossa termina onde começa a dos restantes.Importaste de me informar em que post é que consideras ter havido má educação da minha parte. Obrigado.Em algum momento faço alguma referência a um user em particular?Este post foi dirigido a todos e peguei em referências feitas por vários users.Já agora um jornalista devia pugnar pela boa escrita da nossa lÃngua e onde se lê "importaste" deve-se ler "importas-te".E VAMOS PARAR COM AS PICARDIAS.
Citação de: Rui em 05 de Setembro de 2011, 16:14 pmCitação de: gavias em 05 de Setembro de 2011, 16:07 pmCitação de: Rui em 05 de Setembro de 2011, 13:45 pmDebater?Estejam à vontade, agora postar videos de como roubar um carro, seja Renault ou outra marca qualquer, isso é inadmissÃvel e ponto final.Existir este tópico e mesmo assim criar outro ou outros sobre o mesmo tema vai dar ao mesmo.Não sabem usar a pesquisa, aprendem.Fala-se de censura e eu só digo uma coisa, este espaço é de todos e para todos mas TEM REGRAS.Cumprem as regras, principalmente as de educação, tudo bem. Caso contrário o staff tem a liberdade de tomar as medidas julgadas adequadas à situação.E não venham com tretas de liberdade que a vossa termina onde começa a dos restantes.Importaste de me informar em que post é que consideras ter havido má educação da minha parte. Obrigado.Em algum momento faço alguma referência a um user em particular?Este post foi dirigido a todos e peguei em referências feitas por vários users.Já agora um jornalista devia pugnar pela boa escrita da nossa lÃngua e onde se lê "importaste" deve-se ler "importas-te".E VAMOS PARAR COM AS PICARDIAS.Não vejo aqui picardias, apenas vejo argumentos contra e a favor de uma determinada ideia, e um ou outro comentário que é normal numa conversa. Mas tu é que mandas Achas que uma boa forma de acabar com aquilo a que chamas picardia, é julgares a minha qualidade de escrita num fórum e porque tive um lapsus scribendi?
Já agora e de forma a limentar ainda mais as especulacçõeshttp://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1600278
Eu sinto por aqui uma certa falta de vontade de ver este assunto debatido, não sei se este tópico será menos importante ou de conteúdo obsceno, não sei se na relatividade da direcção que a administração quer dar ao fórum é um problema destes de importância mÃnima face a tópicos que nada têm a ver com a Renault onde se discute o porque do nick, ou que bela seria a vida quando fossemos governados pelos membros deste espaço, no entanto, o espaço é vosso, podem fazer dele o que quiserem convinha é que fosse abertamente, basta dizerem abertamente que não querem ver discutido este assunto aqui que certamente os intervenientes acatam a mensagem e respeitam a ordem expressa, acabam os problemas e podem todos voltar a viver felizes e contentes a debater a cor dos olhos dos users do espaço.Fica o reparo.Marcos Caetano[/quoCitação de: JoaoRobalo em 05 de Setembro de 2011, 17:02 pmMas qual falta de vontade homem???? Não sei se reparou existem mais carros roubados no site não são só Meganes. Vai desde o velhinho Punto até BMW. A Renault portugal já emitiu um comunicado, então vamos continuar a chover no molhado??? Azares está o mundo cheio deles, os assaltantes tanto podem roubar Renault,Volkswagen, BMW,Audi o que for. Boa, estás lá, descobriste sozinho que não se roubam só Meganes ou foi algum curso que tiraste no estrangeiro?
Mas qual falta de vontade homem???? Não sei se reparou existem mais carros roubados no site não são só Meganes. Vai desde o velhinho Punto até BMW. A Renault portugal já emitiu um comunicado, então vamos continuar a chover no molhado??? Azares está o mundo cheio deles, os assaltantes tanto podem roubar Renault,Volkswagen, BMW,Audi o que for.