Autor Tópico: in JORNAL DE NOTICIAS: Onda de furtos cirúrgicos de "Mégane" alerta polícias  (Lida 93313 vezes)

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: in JORNAL DE NOTICIAS: Onda de furtos cirúrgicos de "Mégane" alerta polícias
« Responder #210 em: 05 de Setembro de 2011, 21:23 pm »
Como já me cansa este tópico, apenas venho referir que a partir deste momento vou deixar de postar aqui.
Por muito que se escreva aqui, a minha sensação é de que a atitude dominante é idêntica à do "pior cego é o que não quer ver".
Continuem a culpar a Renault, mas aproveitem para deixar objectos valiosos à vista (como já li em outros fóruns) e depois ficam automáticamente habilitados a uma acção dos amigos do alheio...

Nisso Rui já somos 2.

Offline alvaro carvalho

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sintra
Re: in JORNAL DE NOTICIAS: Onda de furtos cirúrgicos de "Mégane" alerta polícias
« Responder #211 em: 05 de Setembro de 2011, 22:00 pm »
Boas.
Em minha opiniao, a Renault é a principal interessada na qualidade da segurança.
Tenho um filho q tem um Mestrado em Eng Informatica e ele conhece bem esse tipo de problemas em outras empresa e Bancos.
Nao se pode culpar um Banco ou neste caso a Renault por gente sem escrupulos e q só vivem p a vigarice e p o lucro facil.
Claro q as empresas terao q fazer algo p se defender, mas isso leva tempo e nao há milagres.
Os bancos estao constantemente a ser atacados e todos os dias repoem muito dinheiro em contas q nem os seus clientes se aperceberam disso...
Esse tipo de investigadores da trafulhice vao sempre á frente.
Passam 24 sobre 24 horas a estudar o assunto tal como outros passam o msmo tempo a jogar online sem prejudicar ninguem.

Temos q viver c isto pois a evoluçao traz muita coisa má.
Mas as boas compensam.
Façam um esforço e façam um seguro contra roubo e já dormem mais descansados, digo eu...

Cumptos
Atualmente: Mégane III Fase2, 90cv 1.5 dci+ Fiat Punto HLX  1.2-16v+Vw Polo 1.4tdi 9N3+Honda CivicVII 1.4-90cv

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #212 em: 05 de Setembro de 2011, 22:01 pm »
Boas.
Em minha opiniao, a Renault é a principal interessada na qualidade da segurança.
Tenho um filho q tem um Mestrado em Eng Informatica e ele conhece bem esse tipo de problemas em outras empresa e Bancos.
Nao se pode culpar um Banco ou neste caso a Renault por gente sem escrupulos e q só vivem p a vigarice e p o lucro facil.
Claro q as empresas terao q fazer algo p se defender, mas isso leva tempo e nao há milagres.
Os bancos estao constantemente a ser atacados e todos os dias repoem muito dinheiro em contas q nem os seus clientes se aperceberam disso...
Passam 24 sobre 24 horas a estudar o assunto tal como outros passam o msmo tempo a jogar online sem prejudicar ninguem.

Mas as boas compensam.
Façam um esforço e façam um seguro contra roubo e já dormem mais descansados, digo eu...

Cumptos

Nem mais Álvaro! Pois a tecnologia em relação á segurança pode evoluir muito, mas os metodos dos ladrões tambem. Agora culpar a Renault por isso? Os furtos não são de ontem nem de hoje, sempre existiram, apenas decidiram embicar com meganes...
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline JoaoRobalo

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Rio de Mouro Sintra
    • Rallyeair
« Responder #213 em: 05 de Setembro de 2011, 22:03 pm »
Boas.

Mas as boas compensam.

Cumptos

Aqui está uma resposta com pés e cabeça.  :cool: :cool:

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #214 em: 05 de Setembro de 2011, 22:11 pm »
Infelizmente parece-me que algumas e determinadas pessoas preferem bater na mesma tecla porque acham que (e se são assim pessoas tão informadas deveriam primeiro por tentar saber como todos os sistemas de imobilização funcionam e sim depois viriam aqui comentar) a culpa será da Renault porque faz maus carros.

Enfim, não irei continuar a bater na mesma tecla e a tentar que as pessoas percebam que o mal não vem de agora mas sim de muito atrás. Roubos sempre houve e haverá. Parece e que algumas agora e que cairam na realidade do mesmo (ou atingiu algo que os mesmos possue e ai já é preocupação). Entretanto vou reformular um ditado que não se escreve desta maneira mas serve para os propositos do que sinto:

"Não discutas com teimosos! Eles rebaixam-te ao seu nivel e depois ganham-te por experiencia!"

Continuem a bater na mesma tecla e lembrem-se, quanto mais exposição o caso ganhar, pior ainda! Se a facilidade é relativa e qualquer um o consegue fazer,sso sim e que me preocupa: exposição do caso!

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #215 em: 05 de Setembro de 2011, 23:43 pm »
bem , tive um dia inteiro sem vir ao forum e chego aqui e deparo me com isto . Caro Gavias , se não se sente bem no forum , lembre se que é só fazer log out . Se acha que tem censura e sinceramente estou farto dessa conversa da treta , tem bom remedio , ninguem o obriga a participar nem a ficar por cá . Se não sabe acatar os avisos de quem quer e faz por manter o forum organizado , será sancionado por isso ( caso das varias chamadas de atenção que já teve ) . Conotação com a marca ou defesa da mesma ? Não existe , aqui quem paga o forum sou eu , quem paga as contas sou eu , entrego o de bandeja para toda a gente utilizar sem solicitar nada em troca ( deve se lembrar que não paga nada por aqui estar ) a unica coisa que lhe foi solicitado a si a muitos foi pararem com as picardias . Se não entendeu isso e preferiu continuar a atacar e lançar se contra a equipa do forum , lamento então e irei lhe indicar a porta de saida pois conforme lhe disse , quem paga sou eu , quem manda sou eu e já que há censura e isso tudo e mais o que , faço jus a minha fama . Já o disse e repito e a ver se de uma vez por todas fica claro , se querem continuar com o topico ( e cheira me que não , isto já parece um jardim infantil ) debatam SOLUÇÕES , se estão a espera de algo da renault , lixem lhes a cabeça a eles e não aos membros do forum , já que não se respeitam opiniões por aqui . Os mails da renault estão no forum , o facebook da renault todos teem e por ai fora . Ah e deixo para o fim para ver se desta vez leem , EU JÁ FUI UM DOS QUE FICOU SEM UMA MEGANE , desapareceu do nada , portanto sei bem o que custa e o que doi no bolso . Agora não vou permitir que andem aqui a postar videos nem que andem aqui acusações entre membros ( como já fui ver a pasta dos apagados ) nem que venham aqui acusar o forum e a equipa disto ou daquilo e ponto final nesse assunto . E sim , há aqui alguns users que se inscreveram no forum e apenas veem a este topico , devem andar doidinhos para se pegarem com alguem dado que é assunto que carece de sensibilidade e facilmente traduz se no que se tem vindo a traduzir . Entendam como quiserem , considerem que é o ultimo aviso , a partir daqui vai começar o que me acusam , censura . E escusam de vir com respostas elaboradas e da treta e mais não sei que . O topico é sobre roubos de meganes , o assunto é esse , qualquer outro assunto , será prontamente eliminado . Quanto aos topicos da treta do porque do nick e quem é que deu um peido , encontram se na secção respectiva , off topic , sendo por isso mesmo o conteudo dos mesmos . Volto a referir , quem não concorda ou não se revê na conduta do forum , é como diz o Gavias , foruns há muitos . Quem quer frequentar este , terá de se sujeitar a conduta do mesmo , as regras e sanções .

Offline DiogoBrito

• Megane Break Luxe Dynamique 1.5 dCi 04' XH
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Porto
  • Drive the Change
  • Garagem : Megane Break Luxe Dynamique 1.5 dCi 04'
« Responder #216 em: 06 de Setembro de 2011, 00:24 am »
Já sei de quem é a culpa dos roubos das Meganes!!! É o Bill Gates que inventou o Windows!  :gun:

O que distingue um profissional de um amador é a consciência do risco.

Offline MEGA

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Santarém
  • Utilizador: ADMIN
« Responder #217 em: 08 de Setembro de 2011, 11:09 am »
bem , tive um dia inteiro sem vir ao forum e chego aqui e deparo me com isto . Caro Gavias , se não se sente bem no forum , lembre se que é só fazer log out . Se acha que tem censura e sinceramente estou farto dessa conversa da treta , tem bom remedio , ninguem o obriga a participar nem a ficar por cá . Se não sabe acatar os avisos de quem quer e faz por manter o forum organizado , será sancionado por isso ( caso das varias chamadas de atenção que já teve ) . Conotação com a marca ou defesa da mesma ? Não existe , aqui quem paga o forum sou eu , quem paga as contas sou eu , entrego o de bandeja para toda a gente utilizar sem solicitar nada em troca ( deve se lembrar que não paga nada por aqui estar ) a unica coisa que lhe foi solicitado a si a muitos foi pararem com as picardias . Se não entendeu isso e preferiu continuar a atacar e lançar se contra a equipa do forum , lamento então e irei lhe indicar a porta de saida pois conforme lhe disse , quem paga sou eu , quem manda sou eu e já que há censura e isso tudo e mais o que , faço jus a minha fama . Já o disse e repito e a ver se de uma vez por todas fica claro , se querem continuar com o topico ( e cheira me que não , isto já parece um jardim infantil ) debatam SOLUÇÕES , se estão a espera de algo da renault , lixem lhes a cabeça a eles e não aos membros do forum , já que não se respeitam opiniões por aqui . Os mails da renault estão no forum , o facebook da renault todos teem e por ai fora . Ah e deixo para o fim para ver se desta vez leem , EU JÁ FUI UM DOS QUE FICOU SEM UMA MEGANE , desapareceu do nada , portanto sei bem o que custa e o que doi no bolso . Agora não vou permitir que andem aqui a postar videos nem que andem aqui acusações entre membros ( como já fui ver a pasta dos apagados ) nem que venham aqui acusar o forum e a equipa disto ou daquilo e ponto final nesse assunto . E sim , há aqui alguns users que se inscreveram no forum e apenas veem a este topico , devem andar doidinhos para se pegarem com alguem dado que é assunto que carece de sensibilidade e facilmente traduz se no que se tem vindo a traduzir . Entendam como quiserem , considerem que é o ultimo aviso , a partir daqui vai começar o que me acusam , censura . E escusam de vir com respostas elaboradas e da treta e mais não sei que . O topico é sobre roubos de meganes , o assunto é esse , qualquer outro assunto , será prontamente eliminado . Quanto aos topicos da treta do porque do nick e quem é que deu um peido , encontram se na secção respectiva , off topic , sendo por isso mesmo o conteudo dos mesmos . Volto a referir , quem não concorda ou não se revê na conduta do forum , é como diz o Gavias , foruns há muitos . Quem quer frequentar este , terá de se sujeitar a conduta do mesmo , as regras e sanções .

Eu queria colocar um vídeo, mas não sei se é possível.

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #218 em: 08 de Setembro de 2011, 11:11 am »
Videos onde se mostra como roubar, são proibidos.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline MEGA

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #219 em: 08 de Setembro de 2011, 11:18 am »

Não, não é nada disso. Tem a ver com o contrário. A intenção é mostrar algumas formas (caseiras) de impedir o roubo.

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #220 em: 08 de Setembro de 2011, 11:19 am »

Não, não é nada disso. Tem a ver com o contrário. A intenção é mostrar algumas formas (caseiras) de impedir o roubo.

Isso é completamente diferente. Força.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline MEGA

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #221 em: 08 de Setembro de 2011, 11:21 am »
Já agora qual é o sistema de protecção que aconselham, sem ser os mais sofisticados, to tipo GSM, GPS, etc.

Offline MaNeL

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Garagem : Clio E7F 94 - Clio mk3 dci 70cv - Laguna 2.0dci 07
« Responder #222 em: 08 de Setembro de 2011, 14:14 pm »
Já agora qual é o sistema de protecção que aconselham, sem ser os mais sofisticados, to tipo GSM, GPS, etc.

sinceramente, talvez o mais facil, mais barato e mais eficaz é mesmo alterar a ficha de diagnostico de sítio, assim nem precisas do GPS porque eles não conseguem levar o carro. isto pode é levar a quanto tentarem gamar o carro e virem que não dá possam fazer "asneiras"...

uma pergunta, esses sistemas de GPS e GSM tem baterias próprias? ao provocar um curto circuito no circuito eléctrico do carro não estoura o fusível do sistema e este fica desactivado?

cumps

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #223 em: 08 de Setembro de 2011, 14:17 pm »
GPS e GSM tem baterias próprias.

Offline Timoteo

• 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Olhão
  • Utilizador: culatreu
  • Já ultrapassou a barreira dos 20.000
  • Garagem : Megane III Sport Tourer GtLine
« Responder #224 em: 10 de Setembro de 2011, 16:28 pm »
Se levam este tipo de carros, como não hão-de levar carros da treta como meganes???
http://relvado.aeiou.pt/diversos/skuhravy-suspeito-contrabado-carros-luxo-256651