Como já me cansa este tópico, apenas venho referir que a partir deste momento vou deixar de postar aqui. Por muito que se escreva aqui, a minha sensação é de que a atitude dominante é idêntica à do "pior cego é o que não quer ver".Continuem a culpar a Renault, mas aproveitem para deixar objectos valiosos à vista (como já li em outros fóruns) e depois ficam automáticamente habilitados a uma acção dos amigos do alheio...
Boas.Em minha opiniao, a Renault é a principal interessada na qualidade da segurança.Tenho um filho q tem um Mestrado em Eng Informatica e ele conhece bem esse tipo de problemas em outras empresa e Bancos.Nao se pode culpar um Banco ou neste caso a Renault por gente sem escrupulos e q só vivem p a vigarice e p o lucro facil. Claro q as empresas terao q fazer algo p se defender, mas isso leva tempo e nao há milagres.Os bancos estao constantemente a ser atacados e todos os dias repoem muito dinheiro em contas q nem os seus clientes se aperceberam disso...Esse tipo de investigadores da trafulhice vao sempre á frente.Passam 24 sobre 24 horas a estudar o assunto tal como outros passam o msmo tempo a jogar online sem prejudicar ninguem.Temos q viver c isto pois a evoluçao traz muita coisa má.Mas as boas compensam.Façam um esforço e façam um seguro contra roubo e já dormem mais descansados, digo eu...Cumptos
bem , tive um dia inteiro sem vir ao forum e chego aqui e deparo me com isto . Caro Gavias , se não se sente bem no forum , lembre se que é só fazer log out . Se acha que tem censura e sinceramente estou farto dessa conversa da treta , tem bom remedio , ninguem o obriga a participar nem a ficar por cá . Se não sabe acatar os avisos de quem quer e faz por manter o forum organizado , será sancionado por isso ( caso das varias chamadas de atenção que já teve ) . Conotação com a marca ou defesa da mesma ? Não existe , aqui quem paga o forum sou eu , quem paga as contas sou eu , entrego o de bandeja para toda a gente utilizar sem solicitar nada em troca ( deve se lembrar que não paga nada por aqui estar ) a unica coisa que lhe foi solicitado a si a muitos foi pararem com as picardias . Se não entendeu isso e preferiu continuar a atacar e lançar se contra a equipa do forum , lamento então e irei lhe indicar a porta de saida pois conforme lhe disse , quem paga sou eu , quem manda sou eu e já que há censura e isso tudo e mais o que , faço jus a minha fama . Já o disse e repito e a ver se de uma vez por todas fica claro , se querem continuar com o topico ( e cheira me que não , isto já parece um jardim infantil ) debatam SOLUÇÕES , se estão a espera de algo da renault , lixem lhes a cabeça a eles e não aos membros do forum , já que não se respeitam opiniões por aqui . Os mails da renault estão no forum , o facebook da renault todos teem e por ai fora . Ah e deixo para o fim para ver se desta vez leem , EU JÁ FUI UM DOS QUE FICOU SEM UMA MEGANE , desapareceu do nada , portanto sei bem o que custa e o que doi no bolso . Agora não vou permitir que andem aqui a postar videos nem que andem aqui acusações entre membros ( como já fui ver a pasta dos apagados ) nem que venham aqui acusar o forum e a equipa disto ou daquilo e ponto final nesse assunto . E sim , há aqui alguns users que se inscreveram no forum e apenas veem a este topico , devem andar doidinhos para se pegarem com alguem dado que é assunto que carece de sensibilidade e facilmente traduz se no que se tem vindo a traduzir . Entendam como quiserem , considerem que é o ultimo aviso , a partir daqui vai começar o que me acusam , censura . E escusam de vir com respostas elaboradas e da treta e mais não sei que . O topico é sobre roubos de meganes , o assunto é esse , qualquer outro assunto , será prontamente eliminado . Quanto aos topicos da treta do porque do nick e quem é que deu um peido , encontram se na secção respectiva , off topic , sendo por isso mesmo o conteudo dos mesmos . Volto a referir , quem não concorda ou não se revê na conduta do forum , é como diz o Gavias , foruns há muitos . Quem quer frequentar este , terá de se sujeitar a conduta do mesmo , as regras e sanções .
Videos onde se mostra como roubar, são proibidos.
Citação de: Rui em 08 de Setembro de 2011, 11:11 amVideos onde se mostra como roubar, são proibidos.Não, não é nada disso. Tem a ver com o contrário. A intenção é mostrar algumas formas (caseiras) de impedir o roubo.
Já agora qual é o sistema de protecção que aconselham, sem ser os mais sofisticados, to tipo GSM, GPS, etc.