Não, não é nada disso. Tem a ver com o contrário. A intenção é mostrar algumas formas (caseiras) de impedir o roubo.
Só um caso de mégane ali.Hondas civic são aos montes.
Mas esta conversa ainda dura?
Citação de: DiogoBrito em 14 de Setembro de 2011, 00:38 amMas esta conversa ainda dura?Mesmo, eu não sei se já está aà no forum, mas fica aqui como todos os carros estão muito vulneráveis a serem roubados da mesma maneira.http://www.gamaniak.com/video-6325-comment-voler-voiture.html
Já agora que anda todo o mundo com preocupações com os Mégane, via há algum tempo atrás uma reportagem de um canal de televisão francês sobre roubos de automóveis. O que os jornalistas fizerem foi acompanhar durante uma noite, o trabalho destes larápios.Se roubam Méganes? Claro que também devem roubar, mas o que fazem é apenas dar resposta aos pedidos que lhes fazem, portanto o que roubam é o que por exemplo traficantes de droga precisam. Na reportagem é visivel que até escolhem a versão. Tinham um pedido para um Audi A4, mas como era um 2.0 TDi foi descartado. Caso fosse um 2.7 tinha marchado. Depois gamam um Mini.E como?Muito simples. Possuem um equipamento fabricado algures (não interessa revelar o local) que desencripta tudo quanto sejam códigos de protecção de um carro. E mais, na reportagem é visivel o display do aparelho com uma listagem de todas, repito TODAS, as marcas. Desde ao premium mais de topo, até às marcas ditas mais rascas.Tem cartão?Tem chave?Não importa o sistema, marcha tudo.
Tenta dizer isso na discussão do Facebook que eles comem te vivo (lá se não concordas com eles é certo ser atacado a nÃvel pessoal).