então , digo eu , se na altura desconhecia , agora conhece e dai a resposta Pois, mas até surgir estas noticias, a Renault nunca se pronunciou que Ãa investigar as cousas, trabalhar numa solução, etc....Se não tivesse havido todo este alarido, Ãa continuar tudo na mesma.Quanto ao divulgar por aà que os méganes são vulneráveis ao roubo, achas que o pessoal que anda aà a roubar carros já não sabe disso?Não é por agora vir a publico que os roubos vão aumentar. Acredito que exista um ou outro que ainda não saiba disto e que agora até queira tentar a sua sorte, mas na minha opinião esses são uma pequena minoria, e são um "mal menor". há muito tempo que a grande maioria dos ladrões já sabe perfeitamente quais são as falhas e como as contornar, e acredito que há mais benefÃcios em tornar isto publico do que o contrário.Citarassumam lá que os carros se roubam e pronto .... Pronto o que ? vou ficar mais feliz ?Não, não vou ser mais feliz, mas como já disse anteriormente, ao saber desta situação dos méganes serem vulneráveis aos roubos, posso-me precaver.Fazer seguro contra todos os riscos/roubo, colocar alarme e/ou outros sistemas que dificultem o roubo, ter atenção onde deixo o carro, etc... etc...PS: Já te pedi para não extremares posições. Tenta ver também um pouco o outro lado. Eu não estou aqui em nenhuma demanda para defender ou atacar o que quer que seja. Só estou a expressar opiniões e pontos de vista que me parecem ser o mais correcto ( e como é óbvio, também posso perfeitamente estar errado ou não estar a ver bem a coisa )
assumam lá que os carros se roubam e pronto .... Pronto o que ? vou ficar mais feliz ?
e já que estou a extremar a coisa , então pergunto tambem , porque só os meganes e não os lagunas ? o sistema é o mesmo ... é o que eu digo e não tenho duvidas , não tivessem sido vendido milhares de exemplares , não alimentassem o mercado paralelo , que isso não acontecia .... Mas o que importa mesmo é a renault assumir e arranjar se um bode expiatorio , agora as atitudes «sociedade» essas não teem culpa nenhuma , afinal continuamos e sempre seremos conhecidos como os chicos espertos da europa e os desenrasca
E se para ti ter uma opinião contraria a tua é ser extremista , se calhar , tens problemas graves de comunicação e de aceitar opiniões contrarias .
Citação de: Artur em 28 de Agosto de 2011, 16:45 pmE se para ti ter uma opinião contraria a tua é ser extremista , se calhar , tens problemas graves de comunicação e de aceitar opiniões contrarias .Eu nunca disse isso. Acabaste de matar qualquer hipótese de continuarmos a discutir sobre isto.Abraço e fica bem.
Se as pessoas gastassem metade do tempo que criticam a tentar ajudar , secalhar entre o pessoal já se tinha chegado a uma solução.
Citar Se as pessoas gastassem metade do tempo que criticam a tentar ajudar , secalhar entre o pessoal já se tinha chegado a uma solução. Pensamento com o qual concordo até porque é igualmente válido para o construtor e respectivos representantes.