...agradeço o vosso esclarecimento.
Vai dar ao mesmo, mas o que eu vi foi uma peça, acho que na TVI.
Li por alto o outro tópico e pelo me apercebi à opiniões que acham que a Renault não tem nada a ver com o assunto
Ok, andamos a comprar carros, que nem são tão baratos quanto isso, e que qualquer artista com um simples portátil, abre e leva...maravilha
A minha opinião é que a Renault se têm um sistema de abertura de portas/ignição que é falÃvel, têm conhecimento do problema, e que não consegue garantir a sua segurança... nada como voltar certamente à velha chave metálica.
Agora que são responsáveis não tenho qq dúvida, a menos que na venda informem o cliente de todo este problema, depois compra quem quer...só visto!!!
Ponham-se no lugar de um comprador, devidamente informado...compravam um carro em que estão sujeitos a que no dia seguinte pode não estar à porta de casa???
É obvio que os outros veiculos, inclusivé os de chave também são furtados, não à sistemas infalÃveis, sei disso, mas no caso dos Renault c/cartão, a coisa torna-se bem mais fácilitada... é que nem se danifica a fechadura.
Que solução, sem ser a de vender o carro???
Ps. Se a Administração do Forúm entender, pode remover este tópico, dado que já existe outro com o mesmo tema. Contudo pode mover o meu post. Obrigado