Citação de: caçoilauto em 31 de Agosto de 2011, 11:47 amBem mas há malta que nem a copiar lá vai Até aqui no fórum, nem com regras, explicações, tutoriais, etc, etc...
Bem mas há malta que nem a copiar lá vai
Um interruptor aos fios de can-bus da centalina de motor........... Gastam 2€ em material. Garanto que não conseguem meter o carro a trabalhar se isto for feito. (a não ser que descubram onde está o interruptor)
Não é bem assim...No megane dos meus pais, o seguro cobre o valor total do carro em novo e dos extras durante 2 anos.E isso do alarme não é desculpa. O megane dos meus pais tem alarme original da renault e até nem ficou muito caro a comparar com outras marcas, cerca de 350€ já com montagem. No toyota cá de casa por exemplo, o alarme original custava cerca de 900€ e um alarme cobra aftermarket levaram 400€ no concessionario oficial já com montagem. E tanto num como noutro, a instalação foi feita em agentes oficiais da marca, pelo que a garantia fica.Quanto a renault assumir responsabilidades..... Não entendo o porquê. O carro não é mais facil de roubar do que qualquer outro de qualquer outra marca no mundo inteiro já que os sistemas anti-roubo são todos filhos do mesmo pai.Simplesmente deve ser o modelo que é mais pedido no mercado paralelo. A renault tem culpa disso??
Quanto a renault assumir responsabilidades..... Não entendo o porquê. O carro não é mais facil de roubar do que qualquer outro de qualquer outra marca no mundo inteiro já que os sistemas anti-roubo são todos filhos do mesmo pai.Simplesmente deve ser o modelo que é mais pedido no mercado paralelo. A renault tem culpa disso??
boas!e é só meganes? nao fazem o mesmo em lagunas e scenics?abraço
Burros, eu preferia gamar um "Lambo"....