Pode ser algum plastico da cava da roda solto e roça na roda.
Citação de: Xmarine em 01 de Agosto de 2011, 00:39 amPode ser algum plastico da cava da roda solto e roça na roda.Obrigado pela resposta rápida mas não é disso como disse o barulho não parece ser de plástico parece que tem metal envolvido.
Citação de: santos.299 em 01 de Agosto de 2011, 00:45 amCitação de: Xmarine em 01 de Agosto de 2011, 00:39 amPode ser algum plastico da cava da roda solto e roça na roda.Obrigado pela resposta rápida mas não é disso como disse o barulho não parece ser de plástico parece que tem metal envolvido.Se for desse plástico da cava, vê se logo, quando o pneu raspa nessa peça, deixa logo marca e com o tempo cada vez nota se mais. Provavelmente mais virado para a opinião do Artur, ou talvez um rolamento.vê este tópico e vê se enquadra no teu problema http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4713.msg89300#msg89300 e depois este http://www.renaultpt.com/index.php?topic=5901.msg107627#msg107627 (referencia ao barulho no 1º post)
Agradeço a todo os que me responderam, mas penso qu ea maioria dos problemas que vocês explicam não é o vedadeiro problema e passo a explicar: o fole não está roto, a cava também não pois já verifiquei , p triângulo parece em bom estad e não dei nenhuma pancada com ele e além disso se fosse disso não iria fazer para os 2 lados??? um prego também está posto fora de questão....agora fiquei a pensar na ponteira da transmissão..... mas isso nota-se simplesmente para um lado???
Citação de: santos.299 em 04 de Agosto de 2011, 23:45 pmAgradeço a todo os que me responderam, mas penso qu ea maioria dos problemas que vocês explicam não é o vedadeiro problema e passo a explicar: o fole não está roto, a cava também não pois já verifiquei , p triângulo parece em bom estad e não dei nenhuma pancada com ele e além disso se fosse disso não iria fazer para os 2 lados??? um prego também está posto fora de questão....agora fiquei a pensar na ponteira da transmissão..... mas isso nota-se simplesmente para um lado???Pensava que já tinha dado aqui a minha opinião, mas agora vi que não. Como vi que foi uma das opções acima, acabei por não responder. Tens exactamente o mesmo sintoma que a minha Megane II: é um rolamento a gripar aos poucos... Apenas em esforço é que ele faz barulho. Pela descrição, parece-me (sendo o mesmo problema que o meu) o rolamento do lado esquerdo traseiro pois é a roda que vai em esforço (da frente é pouco provável se for como no meu caso). O meu é nas curvas à esquerda, em que a roda traseira do lado direito vai a esforçar mais...E tal como o Artur diz, sem o carro temos que dizer o que achamos mais provável... Apenas possÃveis problemas e soluções...Cumps