Autor Tópico: Telemóveis  (Lida 151278 vezes)

Offline mascondez

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Viseu, Portugal
  • Garagem : Laguna Break II 1.9 Dci Privilege
Re: Telemóveis
« Responder #150 em: 27 de Outubro de 2012, 12:30 pm »
Veem o topico nao foi iniciado por mim, e foi criado para ajudar a tirar duvidas ao nosso amigo carlosjcm mas ja uso android a cerca de 1 ano e 3 meses e para mim so tem pontos positvios, desde software, aplicações para o mesmo rapidez, tudo mesmo. Androidizado a 100%  :laugh:

Offline Tsukuyomi

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Vila Nova De Famalição
  • Garagem : Renault Megane I Fase I 1.4 75cv 1998
« Responder #151 em: 27 de Outubro de 2012, 12:42 pm »
Kovinha o meu s2 esta igual ao s3 em termos de rom... :tongue:

Eu pessoalmente gosto muito de Android... Gosto da liberdade de personalização... Eu tenho um galaxy s2 e neste momento esta todo ao meu gosto, desde de a rom que o mascondez já mencionou até ao launcher entre outras coisas... Agora ao comprares um Android não compres uma coisa muito rasca mas também não precisas de comprar uma maquina, digo isto tendo em conta o uso que lhe vais dar... O galaxy ace é um bom smartphone para o que pretendes... :smiley: Eu por exemplo uso o meu como gps, ouvir musica, ir a net, chamadas, sms, como maquina fotográfica, para trabalhar, etc... Ou seja um ace já não dava para mim... :wink:
Spritmonitor.de" border="0

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #152 em: 27 de Outubro de 2012, 13:54 pm »
Ora bem sempre optei pelo telemóvel que falei, sendo pelo site fica mais barato 10€ e ao fazer ainda me deram mais 10€, ou seja, telemóvel tem um desconto de 20€ em relação à loja. (79,90€, sendo prenda de aniversário está mais que bom) Agora aguardar que chegue e depois darei o feedback e se me entendo com o android  :wink:

Offline mascondez

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #153 em: 27 de Outubro de 2012, 14:04 pm »
Claro que vais entender aquilo é super facil de entender...

Offline alvaro carvalho

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sintra
« Responder #154 em: 27 de Outubro de 2012, 15:19 pm »
Boas.
Vou deixar a minha opiniao, pois nos ultimos 15 dias comprei 5 Androides.  E tive uns dias em casa mais dois(o Samsung S3 e o Samsung Gio.)

Eu explico.
Comprei um Sonyericsson Wt19i Live Walkman para mim.
Meu filho assim q o experimentou e nao gosta de Smartphones grandes e caros...lol, e porque merece comprei um igual para ele.
A seguir tive pena da minha esposa, lol,  e para nao comprar igual encomendei pela TMN, que estava com um desconto de 30.00€ online, um Sony Miro.
Mas foi uma grande decepçao e como dava para devolver em caso de nao satisfaçao durante 14 dias, foi logo de "carrinho" e estou á espera q me devolvam o dinheiro.

Mas como me disseram que o WT19i Sonyericsson igual aos dois que já tinha comprado ia ser descontinuado e na TMN já nao havia, fui logo comprar um a uma loja, mesmo antes que me devolvam o dinheiro do Miro.

Há...a minha preferencia no Sony Live Walkman, que agora sao 3 em casa, prende-se com a facilidade de utilizaçao, preço, e uma coisa que só os Xperia de 2001 têm que é ter GPS+GLONASS o que lhe dá uma facilidade de mesmo dentro de casa apanhar satelites com uma facilidade extrema! Sao 31 Satelites do GPS + 24 do Glonass(total de 55) sempre prontos para entrarem...

Entretanto comprei um Huawei  Y100 (59 euros) para minha filha.

Depois de isto tudo acho que uma coisa importante é a memoria interna do Smartphone que forem comprar, ser razoavel, ou entao fazer root e a partir daí ja se pode fazer uma partiçao no carrtao SD e fica o problema resolvido. É o que vou fazer ao meu.
Ou ter GLONASS para quem der muita importancia ao GPS sem precisar de Net.

Desculpem o testamento, mas foi um pouco da minha experiencia que quis partilhar.

Cumptos
Atualmente: Mégane III Fase2, 90cv 1.5 dci+ Fiat Punto HLX  1.2-16v+Vw Polo 1.4tdi 9N3+Honda CivicVII 1.4-90cv

Offline mascondez

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #155 em: 27 de Outubro de 2012, 15:27 pm »
Uma coisa importante para smartphones que tem "pouca" memoria interna é comprar um cartão de memoria classe 10 e em vez de instalarem na menoria interna do Smartphone instalam no cartão de memoria e assim a rapiz do smartphone e maior.

Offline alvaro carvalho

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sintra
« Responder #156 em: 27 de Outubro de 2012, 17:04 pm »
Eu antes tambem pensava que era assim tao facil.

Mas quando metes programa,ou  App's no smartphone há alguns que nao podes escolher para onde vao, e outros que embora indo para o SD card ocupam tambem alguns megas ou Kapas, na memoria interna do telefone.

Se tiveres um equipamento com pouca memoria, como por ex. o Samsung Gio ou o Huawei y100, fal dos que conheço, cedo vens a ter problemas de nao conseguires instalares o q queres, mesmo q tenhas um SD card com muito espaço.

Cumptos
Atualmente: Mégane III Fase2, 90cv 1.5 dci+ Fiat Punto HLX  1.2-16v+Vw Polo 1.4tdi 9N3+Honda CivicVII 1.4-90cv

Offline mascondez

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #157 em: 27 de Outubro de 2012, 17:57 pm »
Depois tens programas que fazem aquilo que referir acima ficam a memoria do smarthfone só para a ROM

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #158 em: 27 de Outubro de 2012, 22:58 pm »
Carlos, afinal sempre compraste o TMN smart A7?
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
« Responder #159 em: 27 de Outubro de 2012, 23:00 pm »
(79,90€, sendo prenda de aniversário está mais que bom) Agora aguardar que chegue e depois darei o feedback e se me entendo com o android  :wink:

Foi comprado no site, agora é só aguardar!!
;)

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #160 em: 27 de Outubro de 2012, 23:02 pm »
Comprei um chasso desses em setembro para aminha filha.
Até é porreirito.
Tem é um aspecto de sandes mista, ecrã táctil à mistura com teclado. :laugh:

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
« Responder #161 em: 27 de Outubro de 2012, 23:06 pm »
Afinal não leste na diagonal e agora sei o porque de teres procurado de novo. 
Afirmações destas só podiam ser tuas!!!!!!
Se tem aspecto de sandes mista já é bem bom, quando tiver fome já sei :laugh:

Offline Ricardo

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Garagem : Megane 3 RS 265cv / Twingo Sport 0.9
« Responder #162 em: 27 de Outubro de 2012, 23:07 pm »
Habituei-me ao touch e agora é dificil escrever mensagens rápidas num teclado normal, isso do touch é muito porreiro Carlos :smiley:

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #163 em: 27 de Outubro de 2012, 23:11 pm »
Comparado com outros ZTE que conheço, este modelo parece-me melhor construido e mais sólido.
Vem com um micro SD de 8 Gb mas trás muito poucas aplicações pré instaladas.
Mas isso nem é problema, é só fazer o download de umas quantas e já fica decente.

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
« Responder #164 em: 27 de Outubro de 2012, 23:17 pm »
Pois mas o meu acho que só trás cartão de 2gb, mas li nalgum lugar que era de 8gb mas no site da tmn diz ser de 2gb!!!!!!! Esperar para ver, mas também por 15€ coloco um cartão de 16gb não será problema, pelo que li dizem maravilhas dele, até acho que tem sensor de luz e tudo só falta mesmo o de chuva  :laugh: