Ainda andei na ideia de adquirir um dual sim, não single active, mas double active (ou seja, com os dois cartões activos em simultâneo aquando recepção de chamadas), devido ter dois numeros, mas desisti...
Lipe... Ya o samsung b2100 e grande maquina mesmo. Ja fiz videos debaixo de agua cm um e é espectaculo cm aquilo aguenta pancada.O Ace é mt porreirinho mas quem vem dum wave s8500 nota a diferenca. Mas no geral nao é mau nao sr
Xiiii até me sinto mal...LOLA minha lista é bem mais extensa que a vossa AEG telitel - Razoável para a altura.Nokia 3310 - Grande máquina que ainda hoje funcionaNokia 6630 - O meu canhão actual, até à data só foi trocada a bateria. Para ter outra rede activa tenho um Samsung C140 que me custou 15€ à 4 anos. Mas já tem ecrã a cores... Como vêm a minha lista de telemóveis não comprados é bastante mais extensa que a vossa. De momento ando a pensar num Samsung galaxy S 2, mas carteira anda magrinha.
Bem nem vou listar os que já passaram pois tinhas um rolll de páginas maior que certos tópicos deste forum....vou apenas falar do último:3(dias) Samsung galaxy S2:Aparentemente bonito, espectacular em termos de ecrã, autonomia pouca (1.5 dias) e nestes primeiros tempos nota-se bem que é da geração 3 C ( complicado como c******)