Obrigado pela explicação. Eu depois coloco essa questão então.Sobre os motores dCi de 80 cv em relação aos consumos? É possÃvel fazer consumos a volta de 4/5l? A troca também recaà pela necessidade de ter um carro mais económico.Eu ando a ver várias marcas (Opel Astra, Peugeot 307) mas em termos de estética sempre gostei do Mégane e além disso tendo um Renault já conheço por alto os motores (embora sejam de cv diferentes)Já vi alguns problemas crónicos nos Méganes como injectores nos de 80 cv e turbo nos de 100 cv, isso é só nas primeiras unidades?Peço desculpa por estar a colocar tantas questões mas tenho algumas dúvidas mas caso avance com a compra espero ser eu ajudar alguém e puder contribuir neste fórum.Cumprimentos.
Sinceramente estranho os dois quadrantes, já que o do mais velho e com mais equipamento tem um quadrante de gama abaixo em relação ao seguinte (nota-se no monitor onde mostra as portas abertas). Mas se já o do hardcore tem um do género e tendo os dois o mesmo nÃvel de equipamento (Luxe Privilege ) pode ter sido da série...
Citação de: Bruny em 27 de Outubro de 2011, 11:36 amSinceramente estranho os dois quadrantes, já que o do mais velho e com mais equipamento tem um quadrante de gama abaixo em relação ao seguinte (nota-se no monitor onde mostra as portas abertas). Mas se já o do hardcore tem um do género e tendo os dois o mesmo nÃvel de equipamento (Luxe Privilege ) pode ter sido da série...Nos Clios 2 Phase 2 DCI é normal vir com um quadrante até as 7000rpms sem indicação da redline do motor tanto a gasóleo como a gasolina. Falo por experiência nos comerciais que já passei.
Também ja verificamos os acidentes que possa ter tido e pelos seguros nunca teve nenhum acidente.Cumprimentos.