Autor Tópico: Radio Sem mp3  (Lida 12634 vezes)

Offline Pedrob

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
Re: Radio Sem mp3
« Responder #30 em: 12 de Agosto de 2011, 19:58 pm »
O guru dos renault falou, ta dito  :smiley:

Podemos negociar o preço.. vê lá :)
Clio III 1.5 dCI 85 Dynamique Luxe

Offline xes

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Argoncilhe
« Responder #31 em: 12 de Agosto de 2011, 20:12 pm »
Andei a tentar comparar preços, mas por incrivel que pareca nao encontro nenhum radio igual a esse.

Offline Pedrob

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
« Responder #32 em: 12 de Agosto de 2011, 21:21 pm »
Tens pm
Clio III 1.5 dCI 85 Dynamique Luxe

Offline farripas

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #33 em: 22 de Outubro de 2013, 17:12 pm »
boa tarde.

tenho um caso semelhante. a hipótese de por cabos aux para mim é real. inclusivamente já retirei o rádio e tirei fotos para caso opte pela opção. Ainda que tenha outras dúvidas posteriores, a minha questão para já é.
SE optar por fazer esta ligação atrás ao rádio para ligar um leitor mp3, não tenho obrigatóriamente de selecionar a entrada AUX para poder ouvir o mp3? É que o meu rádio não tem essa opção.

obrigado

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #34 em: 22 de Outubro de 2013, 18:49 pm »
Fazer 2 vezes a mesma pergunta, não vai originar mais respostas ;)

Só os update list é que tem entrada aux, se o teu for um tuner list, não tem entrada aux.
Para colocar fotos tens aqui uns tutoriais  - http://www.renaultpt.com/index.php?board=3.0

Offline farripas

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #35 em: 22 de Outubro de 2013, 19:10 pm »
Peço desculpa pela dupla solicitação. Já apaguei e estou dentro das regras. :)

confirmando-se qué um turn list, existe outro tipo de solução, possibilidade? ou tem mesmo de ser um outro rádio?! conheço o sistema de coneccão por uma frequência mas não estou muito interessado nessa hipótese.

obrigado

Xmarine

• Visitante
« Responder #36 em: 23 de Outubro de 2013, 00:14 am »
Uma ACB ;)
Ou original ou de outra marca

Offline farripas

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #37 em: 23 de Outubro de 2013, 17:56 pm »
o meu é um update list como o da imagem(vou tentar por imagem) Mas não consigo activar o AUX, passa pelo fm, am etc...mas Aux, nada. Assim sendo, continua a ser possível a ligação? a questão é se eu trato de tudo e no fim  fico sem a ligação disponivel...(ainda n
ao coloquei imagem do rádio, :o(NÃO ESTÁ FÁCIL) mas vou por...:)

Xmarine

• Visitante
« Responder #38 em: 23 de Outubro de 2013, 18:19 pm »
Com o update list é possível pôr a entrada Aux. Não te aparece porque tens a função desactivada. Tens de entrar no menu expert e activar.

Offline farripas

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #39 em: 24 de Outubro de 2013, 21:05 pm »
Com o update list é possível pôr a entrada Aux. Não te aparece porque tens a função desactivada. Tens de entrar no menu expert e activar.

eu bem tentei, mas em vão. pelo que vi existem dois tipos de rádios com update. um modelo que tem um pequeno display/visor no rádio, e outro que não o display(este encontra-se independente do rádio na parte superior da consola do veículo). O meu é o do primeiro caso. Realmente só hoje acedi ao menu expert mas a opção Aux não está disponível para ser acionada.
Muito azar o meu...terei de comprar um rádio que tenha a opção e mantenho o visual ou, compro um recente.
Já agora, e para terminar, como posso saber as caracteristicas do meu rádio(especificamente do som)? é que no livro do radio que acompanha o carro não refere nada.

cumps

Xmarine

• Visitante
« Responder #40 em: 24 de Outubro de 2013, 21:09 pm »
Ah, ok. Desses com display integrado também já tinha ouvido falar que não davam :(

Offline farripas

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #41 em: 28 de Outubro de 2013, 10:06 am »
o máximo que consigo fazer é por no display do rádio o "update list" a piscar. mas não calculo para que tipo de ligação sirva esta opção. será para uma box?!