E mais, estão sujeitos a fritar os woofers por falta de potência!
eu não queria o som mais alto,mas sim uma melhor qualidade,mas acho que percebi o teu ponto de vista
Citação de: m78msantos em 11 de Agosto de 2011, 22:55 pmeu não queria o som mais alto,mas sim uma melhor qualidade,mas acho que percebi o teu ponto de vista Não é o meu ponto de vista é a realidade! lol! Com a fonte de origem, não vale a pena investir numas colunas! Quem que aprender alguma coisa para montar um sistema de som vá a este forum http://forum.caraudiopt.com/index.php registe-se e leia, depois digam-me a que conclusão chegaram! De qualquer das formas qualquer coisa que precisem podem falar comigo que eu ajudo!
Citação de: Markx em 11 de Agosto de 2011, 22:55 pmE mais, estão sujeitos a fritar os woofers por falta de potência! Esta era a parte que nunca percebia o porquÊ de a falta de potência estragar... Sempre pensei que quanto maior distância entre o máximo permitido pela coluna melhor!!!
Querem um conselho? Agarrem no dinheirinho que iam gastar nas colunas e levem as Maria a jantar fora, ainda ganham uns beijinhos quando chegarem a casa! Mentalizem-se de uma coisa, com as fontes de origem e sem amplificação não vão melhorar nada! Coluna mais potentes não vos vai dar mais potência, senão vejam, o rádio de origem se tiver 20wrms é muito, se voces forem comprar uma colunas com 100wrms a potencia que estas vão receber vão ser sempres os 20wrms e vão tocar precisamente o mesmo das colunas de origem! Por isso não se iludam que ao porem ai umas colunas XPTO, vão melhorar o som porque na realidade isso não vai acontecer.m78msantos, o que é que pretendes do teu sistema e qual é o teu orçamento?