Olá.
Obrigado pelas respostas! Eu tive um clio 2 fase 2 e adorei o caro. Entretanto troquei para a megane, com arrependimento! Tenho um amigo com uma clio break e aquilo mexe-se bem! Mexe o que se espera de um 1.2 16v,na minha opinião. Claro k um Tce seria melhor, tem turbo, responde melhor logo à partida! A break que ando a negociar é um veÃculo renault com todas as garantias que um concessionário oficial pode dar e estão a pedir umas condições muito boas. Pah, fartei-me de estar sempre com mer**s na megane e poderei a troca por um carro a diesel, mas depois de fazer contas cheguei à conclusão que não me compensa devido aos km's que faço! À uns 3/4 anos compensava, porque chegava a fazer 1000km por semana, agora trabalho a 7km de casa e o caminho é sempre em linha recta! Faço uns 20km/dia. E ao preço do gasóleo + manutenções dos mesmos, vou-me ficar pela break.
Em relação ao motor Tce, esta é apenas a minha opinião, acho k precisa das provas do que vale é que realmente é um motor fiável. Até lá pode mesmo vir a ser um próximo 1.4Tsi 160cv da VW ou um 2.0TDI 140/170cv. Com problemas semelhantes aos mesmos!
Abr