Foi sorte não teres apanhado o painel publicitário.
Vocês põe-se pra aà a gozar pah! Aquilo não é dar de comer aos cavalos, mas sim alisar a relvinha para eles engolirem melhor! O painel publicitário permanece intacto, felizmente pra mim ahah! Ai Megas, tantas "sódades"...
Não é gozo, apenas é pa levares isso na desportiva e não pensares no mal, que esse já ta feito e não volta atrás.
epa desculpa mas agora até me ri... a 10km/h fizeste isso tudo? epa isso anda mesmo mau por essas bandas
Citação de: Gonçalo em 05 de Setembro de 2011, 12:19 pmepa desculpa mas agora até me ri... a 10km/h fizeste isso tudo? epa isso anda mesmo mau por essas bandas Nem sei se eram 10km/h sinceramente... fiquei todo rasgado porque o piso tava molhado e mandei-me por lá baixo! Mas eu vou resistir à bruxa!
Citação de: João Fernandes em 05 de Setembro de 2011, 12:23 pmCitação de: Gonçalo em 05 de Setembro de 2011, 12:19 pmepa desculpa mas agora até me ri... a 10km/h fizeste isso tudo? epa isso anda mesmo mau por essas bandas Nem sei se eram 10km/h sinceramente... fiquei todo rasgado porque o piso tava molhado e mandei-me por lá baixo! Mas eu vou resistir à bruxa!Admite lá... No acidente levaste um gato preto para as couves com o carro não levaste? LOL