A pen que la trago agora é uma silicon power de 4gb, antes disso era uma sony de 4gb tambem... Vou ver se la experimento o ipod e depois digo algo...MRC, a usar pen's de 1GB para baixo, contentava-me com o radio leitor de cd's... Basicamente a Renault se fores a ver afirma que a audioconnection box proporciona uma capacidade de alojamento de mais de 30 mil musicas, com a possibilidade de criar pastas, pelo que nao faz qualquer sentido que tenha dificuldades na reproduçao de uma pen de 4gb com pouco mais de 50 musicas... Diga-se de passagem que se o produto vendido nao aguentar, então é publicidade enganosa... Irei fazer mais testes e depois comunico o diagnóstico
Eu tenho o mesmo problema. A razão e devido a pen ser toda lida pela ACB de forma meter em buffer alguns segundos de musica para compensar problemas de leitura (lembram-se dos leitores de CD antigos com 10 seg de buffer ou alguns ate mais?). A solução e com o radio ligado e a chave no on (antes da ignição) deixas que a musica começe a dar e das a chave. Depois quando o radio voltar a iniciar, vai iniciar com a musica e não da o erro. O problema e que ate a musica começar, tens de esperar cerca de 30 seg. Mas depois de o motor estar a funcionar, nunca mais da raia. Eu tenho o mesmo problema, mas nao me importo de esperar esses 30 seg, assim tambem aproveito e espero que o carro faça os diagnosticos todos (teste do nivel de oleo, sensores de pressao nos pneus, resistencia de aquecimento do motor). Depois do carro estar ligado tambem espero ate a musica comecar a dar, porque assim faço o oleo circular pelo motor em relanti para lubrificar tudo em condições (turbo, cilindros, valvulas, etc) antes de comecar a andar com ele, o que e muito bom tendo em conta as temperaturas exteriores dos ultimos dias. Sim ja sei que todos os entendidos dizem que com os motores novos não e necessario deixar o carro aquecer, mas o que e certo e que nunca me dei mal. Na escola de condução tambem faziam essa pergunta (no meu exame saiu) e a resposta certa e que nao era necessario esperar, porque as regras do codigo dao primazia a ecologia (quem esta a tirar a carta agora ou ja a tirou a pouco tempo sabe bem que muitas das perguntas dos exames tem logica mas apenas na parte ecologica).