Ya mt bom! Residentes no conselho de sintra e ir lá de manha tem-se um bom desconto.
Citação de: Lipe em 19 de Agosto de 2011, 16:14 pmCitação de: depx em 19 de Agosto de 2011, 16:06 pmCitação de: Lipe em 19 de Agosto de 2011, 16:02 pmCitação de: depx em 19 de Agosto de 2011, 15:59 pmBoas fotos, Ă© um sitio que nĂŁo conheço. Tenho de lá ir um dia destes. Quando te liguei no domingo ia convidar-te para lá ires tambĂ©m connosco, mas como estavas no Pinhal Novo, olha deixei estar.Pois no domingo tava a emborcar cerveja e a comer tremoços, nĂŁo dava muito jeito pegar no carro.Aquela gente sĂł tinha sumos que eu nĂŁo gostava... sĂł me safava na cerveja. Mas sempre podemos combinar uma ida noutro dia, levamos o Rui a reboque. É uma boa ideia.Rui, alinhas?SĂł quando começarem as aulas. AtĂ© lá fins de semana em Alverca Ă© zero. lol
Citação de: depx em 19 de Agosto de 2011, 16:06 pmCitação de: Lipe em 19 de Agosto de 2011, 16:02 pmCitação de: depx em 19 de Agosto de 2011, 15:59 pmBoas fotos, Ă© um sitio que nĂŁo conheço. Tenho de lá ir um dia destes. Quando te liguei no domingo ia convidar-te para lá ires tambĂ©m connosco, mas como estavas no Pinhal Novo, olha deixei estar.Pois no domingo tava a emborcar cerveja e a comer tremoços, nĂŁo dava muito jeito pegar no carro.Aquela gente sĂł tinha sumos que eu nĂŁo gostava... sĂł me safava na cerveja. Mas sempre podemos combinar uma ida noutro dia, levamos o Rui a reboque. É uma boa ideia.Rui, alinhas?
Citação de: Lipe em 19 de Agosto de 2011, 16:02 pmCitação de: depx em 19 de Agosto de 2011, 15:59 pmBoas fotos, Ă© um sitio que nĂŁo conheço. Tenho de lá ir um dia destes. Quando te liguei no domingo ia convidar-te para lá ires tambĂ©m connosco, mas como estavas no Pinhal Novo, olha deixei estar.Pois no domingo tava a emborcar cerveja e a comer tremoços, nĂŁo dava muito jeito pegar no carro.Aquela gente sĂł tinha sumos que eu nĂŁo gostava... sĂł me safava na cerveja. Mas sempre podemos combinar uma ida noutro dia, levamos o Rui a reboque.
Citação de: depx em 19 de Agosto de 2011, 15:59 pmBoas fotos, Ă© um sitio que nĂŁo conheço. Tenho de lá ir um dia destes. Quando te liguei no domingo ia convidar-te para lá ires tambĂ©m connosco, mas como estavas no Pinhal Novo, olha deixei estar.
Boas fotos, é um sitio que não conheço. Tenho de lá ir um dia destes.