Ando já há muito tempo para fazer essa visita, e com estas fotos ainda estás a aguçar o apetite para a coisa.Só uma coisa que me deixa com algum receio. Numa das fotos consegue-se vislumbrar uma figura estranha num espelho (será uma assombração?). lol
Boas fotos, é um sitio que não conheço. Tenho de lá ir um dia destes.
Só tenho a dizer : Ainda andam por lá espÃritos perdidos (9ª - por baixo da pintura).. Paisagens de cortar a respiração.. prendi-me com a 16ª .. muito bem concepcionado..Espectaculares mesmo, tenho de ir aÃ.. Estás contratado para guia
Citação de: depx em 19 de Agosto de 2011, 15:59 pmBoas fotos, é um sitio que não conheço. Tenho de lá ir um dia destes. Quando te liguei no domingo ia convidar-te para lá ires também connosco, mas como estavas no Pinhal Novo, olha deixei estar.
Citação de: Lipe em 19 de Agosto de 2011, 16:02 pmCitação de: depx em 19 de Agosto de 2011, 15:59 pmBoas fotos, é um sitio que não conheço. Tenho de lá ir um dia destes. Quando te liguei no domingo ia convidar-te para lá ires também connosco, mas como estavas no Pinhal Novo, olha deixei estar.Pois no domingo tava a emborcar cerveja e a comer tremoços, não dava muito jeito pegar no carro.Aquela gente só tinha sumos que eu não gostava... só me safava na cerveja. Mas sempre podemos combinar uma ida noutro dia, levamos o Rui a reboque.
Citação de: depx em 19 de Agosto de 2011, 16:06 pmCitação de: Lipe em 19 de Agosto de 2011, 16:02 pmCitação de: depx em 19 de Agosto de 2011, 15:59 pmBoas fotos, é um sitio que não conheço. Tenho de lá ir um dia destes. Quando te liguei no domingo ia convidar-te para lá ires também connosco, mas como estavas no Pinhal Novo, olha deixei estar.Pois no domingo tava a emborcar cerveja e a comer tremoços, não dava muito jeito pegar no carro.Aquela gente só tinha sumos que eu não gostava... só me safava na cerveja. Mas sempre podemos combinar uma ida noutro dia, levamos o Rui a reboque. É uma boa ideia.Rui, alinhas?
os espiritos... fazem parte da historia lolEssa 16ª foto deve trazer-te recordações aqui da terrinha