Boas,
peço desculpa de voltar a pegar num tópico tão antigo mas não achei que valesse a pena criar outro tópico.
Nesse tópico falaram aqui que arranjavam transmissões reonstruÃdas por 60€.
É assim, o meu carro afinal já não deve precisar da transmissão (falaram num nome esquisito, um não-sei-quê-massa que nem o preço me disseram ao telefone para não me assustar) mas, antes deste último diagnóstico, chegaram-me a dizer que iria precisar duma transmissão (lado condutor) e que, o mais barato que arranjavam reconstruÃdo ficava por 190+IVA (233€)+mão de obra. Fonix, que diferença!! Aliás por cada peça que alegadamente provocará o meu problema, falam sempre em valores exorbitantes (injectores reconstruÃdos a 150€+IVA cada , válvula EGR 300€) e isso mesmo falando com vários mecânicos diferentes. Será que alguém me pode recomendar (por email porque suponho que a publicidade seja proibida) algum sÃtio onde possa encomendar peças a esses preços mais razoáveis que tenho visto pelo fórum? De preferência zona Norte mas, de qualquer forma, vistas as diferenças de preço, mesmo que venha da conxinchina compensa...