ja viste o trabalho que me dava, trocar o radio, o visor e comprar na mesma um cabo para ligar no aux do update list. assim compro a acb e é so ligar e ja ta a andar
Audio conection box e ja poe isso a ler mp3 e ainda ganhas 1 entrada ipod e AUX
Citação de: lima6k em 13 de Dezembro de 2009, 17:35 pmAudio conection box e ja poe isso a ler mp3 e ainda ganhas 1 entrada ipod e AUXmas perde na carteira
Citação de: octávio em 13 de Dezembro de 2009, 17:37 pmCitação de: lima6k em 13 de Dezembro de 2009, 17:35 pmAudio conection box e ja poe isso a ler mp3 e ainda ganhas 1 entrada ipod e AUXmas perde na carteira 140eur na renault, mas compensa, pk nao tem de tirar o radio OEM, nao perde comandos do volante, nao perde o visor.faz contas 1 radio xpto com usb 80 ou 90eur mais o interface para os comandos do volante 70 eur o k vai dar kase o mesmo preço da ACB.isto para kem nao quer montar 1 sound system no seu automovel.eu aplikei 1 no meu clio e estou mt satisfeito.cumps
Citação de: lima6k em 13 de Dezembro de 2009, 17:44 pmCitação de: octávio em 13 de Dezembro de 2009, 17:37 pmCitação de: lima6k em 13 de Dezembro de 2009, 17:35 pmAudio conection box e ja poe isso a ler mp3 e ainda ganhas 1 entrada ipod e AUXmas perde na carteira 140eur na renault, mas compensa, pk nao tem de tirar o radio OEM, nao perde comandos do volante, nao perde o visor.faz contas 1 radio xpto com usb 80 ou 90eur mais o interface para os comandos do volante 70 eur o k vai dar kase o mesmo preço da ACB.isto para kem nao quer montar 1 sound system no seu automovel.eu aplikei 1 no meu clio e estou mt satisfeito.cumpsamigo estou na reinaçao nao leves a peito,
epa entao diz ao teu mano para passar por aqui , pois eu pra ja fiz o cabo mas agrada-me essa solução
Citação de: octávio em 13 de Dezembro de 2009, 18:03 pmepa entao diz ao teu mano para passar por aqui , pois eu pra ja fiz o cabo mas agrada-me essa soluçãoja lhe disse ele nao tem paciencia para os foruns (diz ele) alias ele nem explora a amkina. tem 1 scenic previlege luxe e nao sabia k tinha espelhos retrateis ou seja kando fechava a scenic os espelhos encolhiam, tive de ser eu a descobrir lolele montou a ACB dele na renault ca da zona...abraço
bem..desconhecia que os ACB liam MP3... As coisas que uma pessoa aprende... lolEu no meu storia tinha radio CD de origem com o painel integrado e fiz toda a alteração para por o painel em cima... Montei o painel superior, fiz as ligações para o comando e respectivo rádio e arranjei um rádio UpdateList com leitor de MP3... Tou muito satisfeito com o resultado mas por vezes acho que a melhor opção seja a audio connection box pois ja permite ligar outros interfaces mais recentes...Cumprimentos!