Ainda no outro dia o fui trocar os pneus de eixo e o rapaz começou a dizer que mais 5000km's ia começar a chorar porque tinha de comprar pneus novos... Ao qual respondi que ainda tinham de fazer pelo menos 15.000. Depois perguntou-me quantos km's o carro tinha e disse que estes pneus (Continental SportContact 2) normalmente faziam pouco mais de 20.000 por serem moles.Os meus já levam 43.000km's de muita AE e Nacionais em cima, a diferença é que faço a rotação dos pneus de eixo a cada 10.000km's e 2 alinhamentos por ano e a pressão é verificada semana sim semana não na casa de pneus (visto que não pago para o fazer).
Citação de: depx em 12 de Outubro de 2011, 09:53 amAinda no outro dia o fui trocar os pneus de eixo e o rapaz começou a dizer que mais 5000km's ia começar a chorar porque tinha de comprar pneus novos... Ao qual respondi que ainda tinham de fazer pelo menos 15.000. Depois perguntou-me quantos km's o carro tinha e disse que estes pneus (Continental SportContact 2) normalmente faziam pouco mais de 20.000 por serem moles.Os meus já levam 43.000km's de muita AE e Nacionais em cima, a diferença é que faço a rotação dos pneus de eixo a cada 10.000km's e 2 alinhamentos por ano e a pressão é verificada semana sim semana não na casa de pneus (visto que não pago para o fazer).Os meus continental sportcontact2 foram trocados com 70mil km's
Citação de: Gonçalo em 12 de Outubro de 2011, 11:05 amCitação de: depx em 12 de Outubro de 2011, 09:53 amAinda no outro dia o fui trocar os pneus de eixo e o rapaz começou a dizer que mais 5000km's ia começar a chorar porque tinha de comprar pneus novos... Ao qual respondi que ainda tinham de fazer pelo menos 15.000. Depois perguntou-me quantos km's o carro tinha e disse que estes pneus (Continental SportContact 2) normalmente faziam pouco mais de 20.000 por serem moles.Os meus já levam 43.000km's de muita AE e Nacionais em cima, a diferença é que faço a rotação dos pneus de eixo a cada 10.000km's e 2 alinhamentos por ano e a pressão é verificada semana sim semana não na casa de pneus (visto que não pago para o fazer).Os meus continental sportcontact2 foram trocados com 70mil km's Dúvido que os meus cheguem aos 70 mil mas aos 55 mil/60 mil devem chegar. E os teus já estavam a ficar bem lisos.
Citação de: Gonçalo em 12 de Outubro de 2011, 11:05 amCitação de: depx em 12 de Outubro de 2011, 09:53 amAinda no outro dia o fui trocar os pneus de eixo e o rapaz começou a dizer que mais 5000km's ia começar a chorar porque tinha de comprar pneus novos... Ao qual respondi que ainda tinham de fazer pelo menos 15.000. Depois perguntou-me quantos km's o carro tinha e disse que estes pneus (Continental SportContact 2) normalmente faziam pouco mais de 20.000 por serem moles.Os meus já levam 43.000km's de muita AE e Nacionais em cima, a diferença é que faço a rotação dos pneus de eixo a cada 10.000km's e 2 alinhamentos por ano e a pressão é verificada semana sim semana não na casa de pneus (visto que não pago para o fazer).Os meus continental sportcontact2 foram trocados com 70mil km's Os que vinham na Megane quando a comprei também tinham pouco menos e aguentaram até esses quilometros +/-... Só que já era o segundo jogo de 4!
Eu percebi Gonçalo. Eu sou das pessoas alérgicas aos pneus Continental, apesar de serem feitos aqui perto e dar emprego a um familiar meu... Pura e simplesmente, seja na minha mão, seja na do meu pai eles não duram sem sequer exagerar muito com eles!
Citação de: Bruny em 15 de Outubro de 2011, 20:07 pmEu percebi Gonçalo. Eu sou das pessoas alérgicas aos pneus Continental, apesar de serem feitos aqui perto e dar emprego a um familiar meu... Pura e simplesmente, seja na minha mão, seja na do meu pai eles não duram sem sequer exagerar muito com eles! Nas minhas, e apesar de todos os abusos que lhes fiz, duraram... Mas toda a gente diz isso dos continental sportcontact, não duram... Mas agarram