Autor Tópico: Apresentação: Bzidroglio  (Lida 1673 vezes)

Offline Bzidroglio

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Santarém city
Apresentação: Bzidroglio
« em: 29 de Agosto de 2011, 23:04 pm »
Viva,

Nome : António

Localidade : Santarém

Viatura : Renault Laguna II Break - 1.8 - 16 V (Initiale)  de 09/2003, com 178.000 Kms e equipada com GPL (BRC multiponto sequencial).

Como chegaram ao Forum : Registei-me noutro forum Renault e recebi uma mensagem. Obrigado

Antes tive 2 Clios 1.9 D, e 3 saudosas Renault 4 L, entre dezenas de outros carros  :happy:
(não sou comerciante nem vendedor, mas sempre gostei de ir mudando. Sempre usados e gastando pouco dinheiro).
Sou incondicional fã do GPL conforme o PauloAns sabe de outro forum :) ( Saxo, Honda CRV, Ford Fiesta, Ford Mondeo e agora a Laguna)
A Laguna está a funcionar perfeitamente, excepto um problema que me anda a dar cabo da cabeça e que colocarei no sitio devido e espero me ajudem.
Até já...
« Última modificação: 29 de Agosto de 2011, 23:21 pm por Bzidroglio »
Renault Laguna II  break, 1.8 - 16 V de 09/2003 - Equipada com GPL, sistema multiponto sequencial da BRC.

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Apresentação: Bzidroglio
« Responder #1 em: 29 de Agosto de 2011, 23:04 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!