Primeiro Ministro? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL só descobri estas pérolas agora...
Então que andas a fazer???? Estás a falhar com os teus compromissos lololol
Gonçalo...Já que és PM....Vou-me candidatar ao governo regional da madeira...por acaso não tens aà uns trocos para me dar...coisa pouca....são só uns 500000000€ nada mais....
Primeiro-Ministro - GonçaloMinistro de Estado - sHintaMinistro das Finanças - ArturMinistro dos Negócios Estrangeiros - SchenickMinistro da Defesa Nacional - nribeiroMinistro da Administração Interna - TimoteoMinistro da Justiça - LipeMinistro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares - CaçoilautoMinistro da Economia e do Emprego - HardcoreMinistro da Agricultura - leandroMinistro do Mar - DepxMinistro do Ambiente - CaçoilautoMinistro do Ordenamento do Território - JoaoRobaloMinistro da Saúde - XmarineMinistro da Educação e Ciência - RuiMinistra da Solidariedade e da Segurança Social - GclioMinistro do Turismo - carlosjcm Como o carlos tem experiência de praia intensiva (ainda recente) encaixa bem na minha proposta Citação de: caçoilauto em 01 de Setembro de 2011, 17:09 pmTem que haver festança com p*tedo á mistura certo? Temos de ver os gastos.. olha que defendo a classe social mais baixa
Tem que haver festança com p*tedo á mistura certo?
Citação de: gclio em 01 de Setembro de 2011, 17:23 pmPrimeiro-Ministro - GonçaloMinistro de Estado - sHintaMinistro das Finanças - ArturMinistro dos Negócios Estrangeiros - SchenickMinistro da Defesa Nacional - nribeiroMinistro da Administração Interna - TimoteoMinistro da Justiça - LipeMinistro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares - CaçoilautoMinistro da Economia e do Emprego - HardcoreMinistro da Agricultura - leandroMinistro do Mar - DepxMinistro do Ambiente - CaçoilautoMinistro do Ordenamento do Território - JoaoRobaloMinistro da Saúde - XmarineMinistro da Educação e Ciência - RuiMinistra da Solidariedade e da Segurança Social - GclioMinistro do Turismo - carlosjcm Como o carlos tem experiência de praia intensiva (ainda recente) encaixa bem na minha proposta Citação de: caçoilauto em 01 de Setembro de 2011, 17:09 pmTem que haver festança com p*tedo á mistura certo? Temos de ver os gastos.. olha que defendo a classe social mais baixa Porquê este cargo?! LOLIsto vai aqui uns cargos..... LOL