Autor Tópico: RCA-USB  (Lida 32009 vezes)

Offline Bruny

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão
  • Megane Break dci 100cv
Re: RCA-USB
« Responder #30 em: 09 de Setembro de 2011, 10:44 am »
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=3892.0

cartas, tens aqui o tópico do user que comprou tudo para fazer a troca de saídas RCA para o Plug-Music.
Para veres uma ACB, basta ires à área de DIY aqui do fórum que tens lá a imagem de uma e como se instala.

Cumps

Carlos se puderes tenta saber a referencia e se a referencia do clio é igual à da megane. :wink:

depx, talvez só mude a referencia do painel com a Usb... Digo eu! Mas pode ser que o Carlos consiga saber! :)

Cumps

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #31 em: 09 de Setembro de 2011, 10:57 am »
Quanto a isto só me enganei numa coisa e peço desculpa, afinal o que tens no carro que vem de origem mantém-se, aquilo é uma caixa pequena que se coloca no porta-luvas (ou se quiseres noutro sitio), é relativamente pequena estive hoje com aquilo na mão, é só ligar ao rádio e nada mais, basta retirares o radio ligas a ficha e fica a funcionar. Ao ligares a pen mudas as musicas tudo através do comando no volante. Tem 3 ligações USB, Jack e tem outra parecida com a ligação de ratos de pc mais antigos, não sei bem o nome desse encaixe e o preço sem desconto é de 163€ já com IVA. Depx quanto á referencia por acaso não vi e também só vi o que escreveste depois de vir da renault.

Offline depx

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Faro
  • Electrónica é para meninos, aqui usa-se o ouvido!
  • Garagem : muito aço... para mandar enfardar!
« Responder #32 em: 09 de Setembro de 2011, 11:12 am »
Quanto a isto só me enganei numa coisa e peço desculpa, afinal o que tens no carro que vem de origem mantém-se, aquilo é uma caixa pequena que se coloca no porta-luvas (ou se quiseres noutro sitio), é relativamente pequena estive hoje com aquilo na mão, é só ligar ao rádio e nada mais, basta retirares o radio ligas a ficha e fica a funcionar. Ao ligares a pen mudas as musicas tudo através do comando no volante. Tem 3 ligações USB, Jack e tem outra parecida com a ligação de ratos de pc mais antigos, não sei bem o nome desse encaixe e o preço sem desconto é de 163€ já com IVA. Depx quanto á referencia por acaso não vi e também só vi o que escreveste depois de vir da renault.

No problem depois vejo isso... :wink:
O que eu quero mesmo é o plug & music e não a ACB. :wink:
Opel Kadett 1.2S - 1983  | Mercedes W123 Limousine 300D - 1977 - aguadar restauro | Sado 550 - 1984 - aguardar restauro

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #33 em: 09 de Setembro de 2011, 11:16 am »

ACB.
Isso é uma porta PS2 na qual é ligado um cabo para comandar um I Pod e que permite comandar o aparelho da maçã com os comandos do volante. Custa salvo erro à volta de 20 €.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Tiago_Rocha

• 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Só me apetece é... ganir!!
  • Garagem : Opel Crossland X 1.6 D 99cvs & Citroen ZX 1.4i
« Responder #34 em: 09 de Setembro de 2011, 11:25 am »

Olá carlosjcm!

Esse preço é com montagem? ou aquilo é facil de aplicar?

Cumps!
Rocha

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
« Responder #35 em: 09 de Setembro de 2011, 11:28 am »
Eles não renault a mim disseram-me que ofereciam a montagem, mas isso é fácil de montares, só tens de tirar o porta-luvas e depois o plástico que envolve o radio, comandos do ac e depois já consegues retirar o rádio.

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
« Responder #36 em: 09 de Setembro de 2011, 11:33 am »

No problem depois vejo isso... :wink:
O que eu quero mesmo é o plug & music e não a ACB. :wink:

Depx, o que tu queres é aqueles encaixes em que um é vermelho e outro branco???? Ligas ai e depois liga no mp3???

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #37 em: 09 de Setembro de 2011, 11:35 am »
Carlos, o depx fala do Plug & Music. As 2 RCA já existem no Clio dele. O que ele quererá fazer é a troca das RCA pelo Plug & Music.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Bruny

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão
  • Megane Break dci 100cv
« Responder #38 em: 09 de Setembro de 2011, 11:37 am »
É aquilo que coloquei no link acima Carlos.. ;)
O user é que não deu mais notícias... :/

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
« Responder #39 em: 09 de Setembro de 2011, 11:37 am »
Aqui está a foto de como é a caixa, as ligações são iguais apenas pode mudar o aspecto e parece-me mais pequena que esta

Uploaded with ImageShack.us

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
« Responder #40 em: 09 de Setembro de 2011, 11:38 am »
Mas também 163€ é obra, mas tem um pouco a favor ao ligar a pen e ficar a funcionar com o comando.

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
« Responder #41 em: 09 de Setembro de 2011, 11:53 am »
Eu tenho uma destas ACB e digo que é mesmo impecavel.

Offline depx

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Faro
  • Electrónica é para meninos, aqui usa-se o ouvido!
  • Garagem : muito aço... para mandar enfardar!
« Responder #42 em: 09 de Setembro de 2011, 11:56 am »
Aqui está a foto de como é a caixa, as ligações são iguais apenas pode mudar o aspecto e parece-me mais pequena que esta

Uploaded with ImageShack.us

Esse é muito parecido ao Plug & Music.:|
Tenho cá para mim que é a mesma treta, ACB e Plug & Music. :|  A diferença deverá ser o nome e a compatibilidade das mesmas com os rádios.
Opel Kadett 1.2S - 1983  | Mercedes W123 Limousine 300D - 1977 - aguadar restauro | Sado 550 - 1984 - aguardar restauro

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
« Responder #43 em: 09 de Setembro de 2011, 12:02 pm »
A que eu vi hoje é para meganes III e é só ligar a fiz ao radio.

Offline jfs_

• Initiale Paris
  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Guimarães
  • Garagem : Megane I Coupe ; Megane III ST ; Captur
« Responder #44 em: 09 de Setembro de 2011, 12:06 pm »
Eu acho que para quem não tem Rádio BT a melhor opção é instalar o Parrot, que depois também dá para ligar uma pen USB ou o Ipod. Não ficas com os comandos no volante mas o Parrot também tem um controlador que podes colocar onde achares mais conveniente.

O preço é equivalente (200€ com montagem) e fica-se com BT + USB. Foi o que eu montei...