Carlos se puderes tenta saber a referencia e se a referencia do clio é igual à da megane.
Quanto a isto só me enganei numa coisa e peço desculpa, afinal o que tens no carro que vem de origem mantém-se, aquilo é uma caixa pequena que se coloca no porta-luvas (ou se quiseres noutro sitio), é relativamente pequena estive hoje com aquilo na mão, é só ligar ao rádio e nada mais, basta retirares o radio ligas a ficha e fica a funcionar. Ao ligares a pen mudas as musicas tudo através do comando no volante. Tem 3 ligações USB, Jack e tem outra parecida com a ligação de ratos de pc mais antigos, não sei bem o nome desse encaixe e o preço sem desconto é de 163€ já com IVA. Depx quanto á referencia por acaso não vi e também só vi o que escreveste depois de vir da renault.
Citação de: carlosjcm em 09 de Setembro de 2011, 10:57 amQuanto a isto só me enganei numa coisa e peço desculpa, afinal o que tens no carro que vem de origem mantém-se, aquilo é uma caixa pequena que se coloca no porta-luvas (ou se quiseres noutro sitio), é relativamente pequena estive hoje com aquilo na mão, é só ligar ao rádio e nada mais, basta retirares o radio ligas a ficha e fica a funcionar. Ao ligares a pen mudas as musicas tudo através do comando no volante. Tem 3 ligações USB, Jack e tem outra parecida com a ligação de ratos de pc mais antigos, não sei bem o nome desse encaixe e o preço sem desconto é de 163€ já com IVA. Depx quanto á referencia por acaso não vi e também só vi o que escreveste depois de vir da renault.No problem depois vejo isso... O que eu quero mesmo é o plug & music e não a ACB.
Aqui está a foto de como é a caixa, as ligações são iguais apenas pode mudar o aspecto e parece-me mais pequena que estaUploaded with ImageShack.us