Também ouvi dizer que levar o carro com os discos a quente faz com que eles empenem. É como atirar água fria para uma coisa a ferver...
travagens bruscas não é de certeza, isto aconteceu-me depois reclamei e eles puzeram-me uns novos e voltou-me a acontecer e eles disseram me que isto era de eu lavar o carro com os discos quentes, mas eu disse-lhes que tenho cuidado quando vou lavar o carro é sempre em casa e os discos não estão quentes porque ,normalmente é sempre de manha.È tirar da garagem, penso que isto aconteceu-me quanto não tive maneira de desviar de uma poça e ai fez aquele repuxo e empenou
Convém ter discos e pastilhas da mesma marca, pelo menos a pessoal aqui que diz isso.
Citação de: carlosjcm em 10 de Setembro de 2011, 18:49 pmConvém ter discos e pastilhas da mesma marca, pelo menos a pessoal aqui que diz isso.Isso é discutÃvel, a Brembo é muito boa em discos, mas em pastilhas pouco ou nada vende... Portanto é complicado meter discos e pastilhas da mesma marca metendo discos Brembo, e com brembo fica bem servido de certeza...Quanto a preços é que não faço ideia...