Subscrevo totalmente.É abrasivo ver e ler a escrita tipo sms dos dias de hoje.
Citação de: Gerimbeta em 15 de Setembro de 2011, 11:46 amSubscrevo totalmente.É abrasivo ver e ler a escrita tipo sms dos dias de hoje.Nem mais, e esquecem-se que os mais jovens até podem perceber, mas se escreverem da forma assassina como escrevem "purtugex", uma pessoa como por exemplo o meu pai não vai entender rigorosamente nada...
O up neste tópico é propositado.Pensem se fazem favor no que escrevem. A escrita tipo sms está de novo a ganhar terreno no fórum, assim como os erros de escrita, alguns deles de "BRADAR AOS CÉUS".Já agora, voltem a ler (os que já o fizeram) ou leiam pela 1ª vez o post inicial deste tópico. E lembrem-se que nos tempos actuais a nossa lingua é das poucas coisas de PORTUGAL que nos resta.http://www.renaultpt.com/index.php?topic=6512.msg121050#msg121050
Para quem ainda não leu...Por favor evitem falar como "YA MAN", tipo:"Puto pá", não sei que...Ou em "cenas de carros"... Qual é a dificuldade de escrever lojas de carros?Evitem ao máximo esse tipo de linguagem, pelas razões citadas neste tópico e porque o Português como o conhecia-mos infelizmente está a desaparecer. Não o deixem morrer! Conseguimos tornar património mundial o Fado, não sei se alguma vez conseguiremos manter o Português como o nosso património...